Capitulo 9
-Então você se viu em um lugar completamente escuro e haviam vozes te gritando? - O homem de cabelos brancos e olhos rosados perguntou pela quinta vez, como se tentasse juntar as pontas soltas em sua própria cabeça.
Haviam se passado duas ou três horas desde o ocorrido do meu, ainda misterioso, descontrole e Uzui-san ainda me fazia perguntas estranhas que eu tentava responder da melhor forma possível.
-Sim. Era completamente escuro, tanto que eu não conseguia ver um palmo a minha frente, exceto por meus cabelos que pareciam brilhar no meio daquela escuridão. - Eu tentei começar a falar, mais uma vez antes de ser interrompida. De novo.
-Ah sim! Seus cabelos são tão branquinhos que, mesmo de noite, ainda podemos vê-los. - Disse Suma, a esposa com a mentalidade mais infantil das três esposas de Uzui-san. Já posso até prever Makio brigando com ela...
-Cala a boca, Suma! Deixa a menina terminar de falar.
... e Hinatsuro apartando a futura briga.
-Acalmem-se. Não queremos cansar Saori-san, certo? - Ela me deu um sorriso gentil e continuou. - Não é fácil para ela falar de algo tão desconfortável e que, possivelmente, mal se recorda com certeza.
Das três, Hinatsuro é a mais calma e compassiva. Ela sabe como acalmar a todos. Mas ela está errada em um ponto. Eu me lembro de absolutamente tudo.
Eu estava consciente da minha raiva. Sabia o que estava fazendo em minha inconsciência. A única coisa que sequer poderia supor era de que minhas ações inconscientes seriam refletidas na realidade.
-Desculpa. Continue, Saori-san. - Disse Suma abaixando levemente a cabeça e apertando os braços ao redor da própria cintura, fazendo seus seios, nem um pouco compatíveis com seu rosto fofo e levemente infantil, praticamente pularem para frente.
Eu já completei meus 14 anos e meu corpo começou a se desenvolver e, com os exercícios pesados, a se moldar de uma forma diferente da das três mulheres. Elas possuem um corpo curvilíneo e com seios e quadris largos. Fica bastante evidente dado as roupas minúsculas que elas usam.
Enquanto a mim, a única coisa que temos em comum com a questão corporal são os seios avantajados, da qual não faço a mínima ideia de onde herdei considerando o tamanho minúsculo de minha mãe.
Nós não temos uma diferença de idade muito grande. Makio e Suma possuem 15 anos enquanto Hinatsuro, 16. Apesar de aparentar mais idade, Uzui-san tem apenas 17 anos e já é um pilar.
Não é nada muito surpreendente, afinal os pilares mais fortes se apresentam nessa idade mais ou menos, mas o que me surpreendeu foi descobrir que ele também é um Shinnobi.
Os Shinnobi não são formados nem treinados como Demon Slayers. Ao contrário. Seu treinamento começa ainda mais cedo e, ao contrário dos caçadores de demônios, é obrigatório.
As famílias Shinnobi começam o treinamento de seus filhos muito cedo para que aprendam desde pequenos e que se torne algo natural ao longo de sua vida.
Eles são ensinados a darem suas vidas em prol da missão.
Não dá para se tornar um Shinnobi sem fazer parte de uma família Shinnobi. Todos os membros da família devem estar, no mínimo, familiarizados com as regras restritas de vida Shinnobi. E, mesmo se cumprir todas as regras, ainda há uma que todos devem cumprir alguma vez na vida.
Eles devem se sacrificar e sacrificar seus companheiros de missão em prol da conquista e do termino perfeito do que lhes foi ordenado que fizesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Irmãs Shinazugawa
FanfictionGenya e Sanemi não são os únicos sobreviventes da misteriosa família Shinazugawa. Após o massacre de seus irmãos, ambos partiram da Vila deixando tudo para trás. Mas eles não contavam que haveriam sobreviventes. Saori e Mariko despertam de semana...