Capitulo 7

527 43 20
                                    

Eu quase nao consigo postar.
O Wattpad ta começando a decair no nivel de qualidade.

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸


Capitulo 7

Flutuo por um lugar escuro e frio. 

Meus cabelos albinos esvoaçam ao meu redor, mas não vejo um palmo a minha frente. Esse é meu subconsciente? Por que é tão escuro? Gradualmente meus ouvidos são preenchidos por gritos de profundos lamentos que me cercam a cada metro flutuado. Essas vozes me são conhecidas, mas de onde?

No espaço em que estou não tenho noção alguma de espaço, é tudo o mais completo e absoluto breu, e essa falta de noção de espaço e aflige. Fico cada vez mais aflita com a sensação que os gritos e a falta de controle terreno me causam. Masculinos, femininos, infantis. Há também choros de bebês, que gritam como se estivessem queimando no fogo. Tento tapar meus ouvidos, mas os gritos ainda atravessam minhas palmas e torturam meus canais auditivos.

A cada segundo eles aumentam de volume e, de repente, sinto picadas por meu corpo, como se perfurassem milhares de agulhas em brasa por meus músculos. 

Tento gritar e falho. Tento correr e falho. Tento apertar minhas orelhas para dentro da minha cabeça com toda força que me resta e falho. Mesmo tentando constantemente acabar com a dor, eu sempre falho.

-AAAHHHHH!!!!

Em meio ao caos de centenas de vozes gritando por mim, mal consigo reconhecer minha própria voz. Eu já nem sei quanto tempo estou presa nessa tortura, mas a cada segundo que se passa, minha raiva, frustração e dor crescem.

Meus músculos esquentam e, de dentro do meu amago mais profundo, sinto uma fúria animalesca incapaz de ser controlada. Tento firmemente resistir a esse impulso desconhecido e reprimi-lo, mas tudo o que consigo é sentir mais e mais dor. Eu já não aguento mais. 

Me sinto exausta. Por que estou nessa situação? Por quê? Por quê? POR QUÊ? Fecho as mãos em punhos e saio esmurrando descontroladamente tudo o que estiver em minha frente, apesar de não ver nada. Sinto que acerto um ou dois corpos que estavam na minha frente e sinto a raiva aumentar quando sou presa por um deles.

Ouço um chamado, mas com essa bagunça de vozes não consigo me concentrar em absolutamente nada, apenas na dor e no desespero para sair.

Continuo lutando desesperadamente para sair do aperto e consigo, com muita dificuldade. Olho meus braços e eles estão com marcas de dedos e sangue em alguns pontos. Isso me enfurece ainda mais e continuo lutando. Me sinto uma fera descontrolada, que machucaria tudo e todos sem se importar se são conhecidos ou família.

Família? Eu tenho família?

-SAORI!

Ouço uma voz chamar meu nome. Ela é forte e consigo ouvi-la claramente, mas não paro. A dor me impede de fazê-lo.

Começo a correr sem rumo no meio de todo o breu. Por que comigo? O que eu fiz de tão grave para ficar nesse tormento?

Sinto meu corpo ser alcançado por algo, que me parece uma enorme mão, e ser jogado com força contra uma superfície solida, quebrando o que quer que fosse. 

Não sinto a dor do impacto, meu corpo está mais do que acostumado com esse tipo de contato. Himejima-san é bastante duro nesse quesito.

Himejima?

Espera. Himejima é meu... mestre? Eu acho que sim, mas por que sinto que não está certo? 

Meu corpo está sendo pressionado no chão por duas sombras negras grandes. Não posso deixar isso acontecer, preciso proteger... p-proteger.. 

As Irmãs ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora