O incidente do celular do Josuke ter parado na minha mochila não foi resolvido, pois a gravação da câmera de segurança havia misteriosamente sumido. Incrível, parece que o universo sempre conspira contra mim, não é possível.
Para piorar, as provas haviam começado, elas eram de terça e quinta e as provas eram tão grandes que tínhamos dois períodos de aula para fazermos elas. Era quase torturante.
A primeira semana foi um sufoco, com provas de gramática e biologia. Eu consegui me dar bem na de biologia, porém a de gramática estava impossível, apenas torço para que eu não tenha tirado uma nota baixa. Agora a de matemática... meu pai amado.
Eu havia acabado de terminar essa prova que mais parecia que o capeta tinha feito ela. Meu Deus, a Aya não pegou nem um pouco leve! Tinha questões que eram muito específicas, estava tão difícil que precisei deixar duas questões em branco. Ou seja, eu já tinha menos dois pontos na nota, então, eu precisava ter ido bem.
Fui ao pátio onde estava o Mista e o Fugo, apenas eles e eu havíamos terminado a prova, eles estavam sentados na escada que levava para o segundo andar da escola, onde ficavam as salas de aula, Fugo estava dois degraus acima de Mista e parecia que os dois estavam discutindo.
— A três era a B, Mista! - Fugo dizia já irritado.
— Impossível, Fugo! Só pode ser a E! - Mista respondeu.
Chego mais perto deles e olho para os dois de forma confusa e pergunto:
— Oi, gente, o que tá rolando?
Fugo bufou, porém, antes que ele pudesse dizer alguma coisa, Mista o interrompe e pergunta:
— Giorno, a sua três deu que letra?
O fito ainda mais confuso do que antes e respondo um pouco hesitante:
— Eh... C?
Fugo parece ainda mais desacreditado e diz:
— Não é possível!
— Calma, Fugo - digo —, por que você tá assim?
— Ih, esse aí é esquentado desde que nasceu. - Mista zoa e inclina-se para trás no degrau da escada — Brincadeiras a parte, ele tá puto porque nem eu e nem você escolhemos a opção que ele escolheu.
Franzo o cenho e olho para o Fugo de novo. É sério que ele está bravo por conta disso? Sei que o Fugo é inteligente, tanto que, graças a isso, ele pulou uma série. Mas, sei lá, ele ficar irritado por uma coisa tão nada a ver, é meio tosco.
— Eu tô com raiva porque vocês são dois imbecis que não reconhecem que a opção B era a única certa! Impossível ter dado outra alternativa!
— Tá bom, Fugo. Deixa isso quieto, que saco! - resmungo.
Logo em seguida, Narancia aparece com um sorriso no rosto e tomando suco de laranja em uma garrafa, como sempre.
— Que sorriso é esse, Narancia? Acertou alguma coisa? - Mista perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Experience [JJBA]
Fanfiction[NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES] Embora seus pais tenham sido amigos no ensino médio, Giorno e Trish não se conhecem, visto que eles se afastaram com o passar do tempo. Giorno precisou mudar-se para Londres de forma abrupta, consequentemente tendo que ir par...