24 | Puro

26 4 19
                                    

A aula de química é uma das minhas favoritas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A aula de química é uma das minhas favoritas. Não que eu necessariamente goste da matéria, é que a gente pode usar aqueles jalecos brancos e me sinto chique os usando.

Infelizmente, eu não faço essa aula nem com a Jolyne ou com a Yukako. Na verdade, só tem eu e mais duas meninas, a Hermes e a Sheila, fazendo essa aula em meio ao bando de homem. O foda desse professor, é que ele sempre passa atividade em dupla para fazermos em sala, algumas vezes eu faço com a Hermes, mesmo que não sejamos próximas, outras eu faço com o Mista e... é, eu não tenho outras opções sem ser eles dois.

"Ah, mas e o resto da sala?" Eu não sou tão próxima de nenhum dos garotos e eu prefiro rasgar a minha pele com caco de vidro do que fazer dupla com o Fugo ou com a Sheila. A Sheila por motivos óbvios, o Fugo só ia ficar estressado e nem ia fazer o trabalho direito e ia deixar tudo na minha mão para fazer.

— Façam duplas!

Estava prendendo meu cabelo em um coque baixo, até que Mista se aproximou de mim com um sorriso envergonhado e disse:

— É, nós dois de novo.

— Pois é. - respondi-o com um sorriso e termino de prender meu cabelo.

O trabalho seria a gente reproduzir uma reação química que o professor passou em aula e anotar tudo em uma prancheta.

Enquanto o Mista estava pegando os tubos de ensaio com calma e com cuidado para não derrubar os líquidos dentro deles, pois o professor nos alertou que algumas substâncias eram perigosas se encostarem em pele humana, e eu estava anotando tudo o que estava acontecendo na prancheta. Me senti uma pesquisadora muito foda fazendo isso.

Do nada, o Narancia, que estava fazendo o trabalho do nosso lado, derrubou um dos líquidos na mesa e, por instinto, eu e Mista nos afastamos.

— Narancia, toma cuidado! - repreendi.

— Desculpa! Eu esbarrei a mão, não foi de propósito! - ele tentava se explicar.

Apenas revirei os olhos e eu e Mista mudamos de lugar para continuar o trabalho.

Terminei de anotar as últimas observações, entreguei a prancheta para o professor e desfiz o meu rabo de cavalo indo até o Mista.

— Ce tá bonita hoje. - ele comenta.

— Ah... obrigada! - respondi com um sorriso, sentindo minhas bochechas avermelharem um pouco. Ele consegue ser um fofo quando quer.

— Sabia que eu adoro quando a gente tem aula de química? Porque eu tenho a chance de ficar mais pertinho de você - ele disse e podia ver que suas bochechas também estavam corando. Percebendo o que ele falou, desvia o olhar e suas bochechas coram ainda mais — Eh, bem... eu...

Meu Deus, será que ele não consegue ficar uma gracinha quando fica envergonhado? É tão bonitinho!

Mista respira fundo, ajeitando seu jaleco e postura e ele pergunta:

Golden Experience [JJBA]Onde histórias criam vida. Descubra agora