28 | Assassinio

23 3 16
                                    

No exato momento em que escutei o barulho de soco, coloquei meu copo no balcão um pouco assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No exato momento em que escutei o barulho de soco, coloquei meu copo no balcão um pouco assustada. Tudo aquilo que o meu pai e o pai do Giorno disseram... foi por causa do meu pai que eles tiveram que se mudar para Londres? Quem é Kira? Tem um motivo maior para que meu pai tenha me enviado para aquele internato?

Minha cabeça estava a mil e, consequentemente, fiquei atordoada e tensa. Respirei fundo e saí da cozinha o mais rápido possível, nem quis ver quem tinha batido em quem e o refrigerante podia ficar para depois.

Estava tão distraída que nem percebi o Giorno no meu caminho. Acabamos nos esbarrando e ele segurou nos meus braços por instinto. Olhei para ele, ainda um pouco tensa. Ele tomba a cabeça para o lado e pergunta:

— Aconteceu alguma coisa? Você parece tensa.

Então, acabei de descobrir que meu pai mandou o seu se mudar para Londres, tem um tal de Kira que pode ser uma pessoa perigosa e talvez haja um motivo maior para o meu pai ter me enviado para o internato. Ah! E nossos pais têm muitos segredos que duvido que vão nos contar um dia. Por onde quer que eu comece?

Óbvio que não falei isso, mas queria e muito.

Pisquei algumas vezes e abri minha boca para falar alguma coisa, só não saiu nada sem ser alguns balbucios. Sendo assim, precisei inventar a primeira desculpa que veio na minha cabeça.

— Eh, bem, eu acabei vendo uma barata na cozinha, aí eu... fiquei com medo. - é uma desculpa esfarrapada? Com certeza. Mas é o que temos para hoje.

— Barata? Aqui em casa? - ele dá uma espiada na cozinha e solta meus braços. — Onde ela tá agora?

— Não, não, não precisa. Acho que ela deve ter fugido. - disse qualquer coisa, só para encerrar o assunto de uma vez, voltei para a sala e sentei no sofá.

Tento reunir tudo o que ouvi na cozinha nos meus pensamentos, mas é impossível. Está tudo muito confuso, não consigo achar uma razão plausível para meu pai ter mandado o Dio e o Giorno voltarem para Londres, ou o porquê dele ter me enviado para aquele internato depois que minha mãe morreu. É por causa desse Kira? Mas quem é ele? E o que ele tem a ver com tudo isso?

Estendi minha mão para pegar meu copo e... esqueci ele na cozinha, merda.

Vejo que o copo do George estava na mesa e bebo, espero que ele não se incomode de eu beber um pouco de refrigerante do copo dele.

Depois de um tempo, Giorno volta da cozinha e ele parece um pouco ansioso. Logo em seguida, meu pai e o dele aparecem, meu pai estava com o nariz sangrando e o Dio estava com o olho direito roxo. Será que era por causa daquela conversa que ouvi mais cedo? Deve ser, né? Porque não tem outra explicação para isso.

 Será que era por causa daquela conversa que ouvi mais cedo? Deve ser, né? Porque não tem outra explicação para isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Golden Experience [JJBA]Onde histórias criam vida. Descubra agora