- falou uma voz estranha não tão longe.
Não sei por onde ir, mas preciso sair daqui e ir por um lugar onde não vão me achar. Corro sem parar até encontrar um rio. Do outro lado, há árvores onde posso me esconder, e eles não conseguiriam pular daqui. Essa é minha chance.
Com o coração disparado, corri o mais rápido que pude. A voz sinistra ecoava atrás de mim, impulsionando-me a ir mais rápido. Não olhei para trás, com medo do que poderia ver.
Reuni todas as minhas forças que eu tinha e saltei sobre o rio.
NÃO!!!! O quê? - foi só um sonho. Ufa! Levanto da cama, vou para o banheiro, faço minhas necessidades e olho para o espelho encarando-me. - Foi só um sonho, certo? Eles não vão conseguir me achar aqui. - Respirei fundo, saí do banheiro. Como não vou conseguir dormir de novo, saí do quarto e fui para a cozinha. Minha mãe adotiva já estava lá, preparando o café da manhã.
Bom dia, mãe - disse eu.
- Bom dia, querida. Dormiu bem? - perguntou ela.
- Mais ou menos - respondi. - Tive um sonho estranho.
- Ah, sim? Que sonho? - perguntou ela, curiosa.
Hesitei por um momento. Não queria contar a ela sobre o sonho, mas também não queria mentir.
- ehh.... Nada, não é importante, mãe - comecei a dizer, mas parei.
- Tem certeza? - perguntou ela. - Você parece preocupada.
- Estou bem, mãe - disse eu. - Só estou um pouco nervosa com a escola.
Ela sorriu.
- Não se preocupe - disse ela. - Vai dar tudo certo.
Terminei de tomar café da manhã e fui para o meu quarto me arrumar. Enquanto me vestia, não conseguia parar de pensar no sonho. Não conseguia tirar da cabeça a sensação de que algo ruim estava para acontecer.
Saí de casa, coloquei meus fones de ouvido e comecei a caminhar, mas notei que havia novos vizinhos. Não me importei muito e continuei meu caminho até a escola.
Terminei de tomar café da manhã e fui para o meu quarto me arrumar. Enquanto me vestia, não conseguia parar de pensar no sonho. Não conseguia tirar da cabeça a sensação de que algo ruim estava para acontecer.
Saí de casa, coloquei meus fones de ouvido e comecei a caminhar, mas notei que havia novos vizinhos. Não me importei muito e continuei meu caminho até a escola.
O céu estava lindo, com um pouco de sol e ventos suaves. Estava tão concentrada em meus pensamentos que não percebi uma mão agarrando meu braço e me puxando para trás. No mesmo instante, um carro passou zunindo bem na minha frente.
Fiquei paralisada por um momento, meu coração disparado. Olhei para cima e vi uma garota me encarando. Ela tinha uma cara de preocupação.- Ei, cuidado, assim você pode acabar se matando - disse ela - presta mais atenção por onde você anda, quase foi atropelada.
Me ajeitei, encarei olha e murmurei "Obrigada", saindo de perto dela, deixando para trás.
Continuei meu caminho para a escola. Cheguei na escola vendo a minha amiga Nam. Ela, assim como eu, tem suas histórias por trás de uma pessoa alegre e divertida.
- EI, LADY BOSS, VEM AQUI - disse Nam gritando.
Sorri e fui até ela.
- O que foi, Nam? - perguntei.
- Olha só quem chegou, a nossa Lady Boss! - disse ela, rindo. - Pronta para mais um dia de conquistas e aventuras?
Sorri de volta. - Sempre pronta - respondi.
Nam é uma das minhas melhores amigas. Ela é sempre tão positiva e otimista, mesmo que tenha passado por muita coisa. Mesmo sem dizer a ela, ela sabe que eu a admiro. Ela é um dos motivos para eu estar viva hoje.
- Ei, você ouviu sobre a nova cafeteria que abriu perto da escola? - perguntou Nam. - Dizem que o café deles é incrível.
- Não, ainda não ouvi falar - respondi.
- Vamos lá, depois da aula - disse Nam. - Eu pago o seu café.
- Não sei não, Nam - disse eu.
Nam sorriu. - Você vai sim, aceito não como resposta. Agora vamos para a sala - e assim, juntas, seguimos para a sala de aula, prontas para enfrentar mais um dia.
_____________________________________
Oi gente, tenham paciência comigo, ok? Kk 😅 Minha primeira história. Desculpem qualquer erro.
Até a próxima 👋🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo - Freenbecky
Teen FictionUma cidade chamada Beacon Hills. Um mistério. Dois amores, uma luta. Um começo. Uma conexão especial. Uma alcateia sendo criada. Será que esse começo vai ser bom?