Pov Becky
Eu estava tremendo e chorando. No sofá da casa da Freen, não sabia o que estava acontecendo ou quem a Freen era de verdade, não tinha parado um minuto de chorar.
- Vai ficar tudo bem - diz Freen, sentado perto de mim, colocando seus braços em volta de mim e me abraçando de lado. Me aconchego, colocando minha cabeça em seu peito.
- Eu não sei o que está acontecendo, Freen. Estou com tanto medo e não sei como lidar com tudo isso - desabafo, soluçando.
Freen tenta me acalmar, me fazendo sentir um pouco de paz em meio ao caos. Aos poucos, meu choro vai se acalmando e consigo me recompor.
- Obrigada, Freen. Agora me diga o que você é - agradeço, olhando em seus olhos cheios de medo. Freen me dá um sorriso reconfortante e aperta meu abraço.
- Eu tenho medo de te dizer, você vai me odiar - fala com receio, estava nervosa, dava para sentir.
- Não posso odiar uma coisa que nem sei o que é - respondo, tentando tranquilizá-la.
Freen suspira fundo e olha profundamente nos meus olhos.
- Eu sou... uma híbrida - ela diz finalmente, com um tom de arrependimento. Fico surpresa com a revelação, mas decido não demonstrar minha surpresa.
- Uma híbrida? De que exatamente? - pergunto curiosa.
- De um lobo e vampiro - ela responde, desviando o olhar. Fico ainda mais surpresa com a revelação.
- O quê? Como assim? Eu pensei que não existia isso, depois de hoje - falei confusa.
- Ah, Becky, existe sim. Não só híbridos, mas também outros sobrenaturais - falou, me explicando sem olhar ainda, parece que ela estava com medo.
- Freen, olha para mim. Não há nada de errado em ser uma híbrida, não vou te julgar. Você me salvou. Isso só faz de você uma pessoa única e especial - respondo, dando-lhe um sorriso encorajador. Ela me olha com alívio nos olhos.
- Obrigada, Bec. Eu estava com medo que você me odiasse - ela diz, abraçando-me mais uma vez.
- E por favor, não conta para ninguém - falou, ainda me abraçando. Balancei a cabeça em resposta. A gente ficou assim por 1 minuto, sem falar nada, só aproveitando a companhia.
Sinto-me feliz por ela ter compartilhado sua verdade comigo e prometo estar ao seu lado, não importa o que aconteça
POV Nop
Eu estava com raiva, tinha perdido a luta e não consegui pegar a sarocha. Agora estou aqui no castelo, esperando o rei chegar. Espero que ele não me machuque e que me dê uma nova chance de provar meu valor. Estou determinado a me tornar um grande guerreiro e não vou desistir tão facilmente. Espero que o rei reconheça meu esforço e me permita treinar ainda mais para me tornar mais forte.
- Senhor Nop - falou a voz atrás de mim, me virei para ver quem era. Eu estava na sala de reunião.
- Meu rei, me perdoe por estar assim. - falei me curvando.
- Não quero saber disso, cadê minha filha? - falou em tom sério que me dava medo.
- Desculpa, meu rei, não consegui pegá-la. - falei num tom nervoso.
- Me dê outra chance de provar minha lealdade. Não vou descansar até trazer a sarocha de volta. Por favor, confie em mim, meu rei. Eu juro que não vou falhar novamente. - falei com nervosismo e confiança.
- Vou dar outra chance, não subestime ela, é mais forte do que pensa. Sabia que você não ia conseguir pegá-la. Mas se da próxima vez você não conseguir, você já sabe. - falou, virando-se para ir, mas eu lembrei de uma coisa.
- Meu rei, tem outra coisa que não contei. Sarocha estava protegendo uma humana, foi por causa dela que não consegui pegá-la. - falei com um sorrisinho.
- O quê? Humana? Eu acho que ela esqueceu do que aconteceu com a mãe dela. Mate essa humana e traga minha filha de volta. Que eu mesmo vou cuidar da punição dela- diz com raiva e saindo.
Você vai ver, Sarocha, você não deveria me enfrentar. Vou conseguir trazer de volta e matar a humana, mostrando para o rei do que sou capaz e conquistar o respeito de todos no reino. Mesmo que a derrota tenha sido dolorosa, vou vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo - Freenbecky
Teen FictionUma cidade chamada Beacon Hills. Um mistério. Dois amores, uma luta. Um começo. Uma conexão especial. Uma alcateia sendo criada. Será que esse começo vai ser bom?