Passaram 6 meses, muita coisa, não é? Pois é. Não se preocupem, ninguém ficou grávida kkk.
As meninas estão a cada dia mais próximas, o treinamento de Rebecca está indo tudo bem. Aprendeu várias coisas, até mesmo se controlar na lua cheia, às vezes é difícil.Ah, já tinha me esquecido, a alcateia está mais forte do que nunca. Sempre unidos.
Mas nem tudo é um mar de rosas, ainda há desafios a serem enfrentados. Mesmo com todas essas dificuldades, eles se fortaleceram ainda mais. Todos estão dispostos a proteger uns aos outros, independentemente do que possa acontecer.
Uma coisa que Freen não contou para ninguém é que ela vem tendo pesadelos constantes, não sabe como começou isso. Mas era difícil dormir à noite e não pensar no dia em que quase perdeu a Rebecca. tinha medo que acontecesse alguma coisa com ela novamente.Rebecca percebeu a mudança de comportamento de Freen e decidiu não falar nada, queria que a jogadora chegasse nela e falasse.
E a nam não falou para ninguém que ela foi no castelo para ver como está, não encontrou nada de suspeito e o rei estava muito ferido. Demoraria se recuperar, e nop não estava mais no castelo, não se sabe por onde anda.
Nesse exato momento, nossas duas queridas estão correndo em uma floresta em forma de lobos. E a Rebecca aprendeu a se transformar e também tem marca de lobo nos braços.
Freen e Becky estavam apostando uma corrida para ver quem é mais rápida. Como a gente sabe, a Freen é mais rápida, mas Becky está dando tudo de si. Elas correm lado a lado.
De repente, Becky pula na Freen fazendo com que ela caísse. Becky estava por cima deitada, e quando a Freen estava por baixo.
- Becky! - diz Freen se comunicando mentalmente.
- Desculpa, não resisti kkk - responde Becky mentalmente. Ela se levantou olhando para o lobo da Freen.
- Eu sei que você não resistir a uma provocação. Mas vamos continuar a corrida de forma justa agora, ok? - respondeu Freen, levantando-se e sacudindo a poeira. Becky concordou e as duas seguiram a corrida, dessa vez ambas correndo lado a lado sem tentativas de trapaça. A competição era acirrada, mas no final, Freen acabou vencendo como sempre.
- Parabéns, Freen! Você é realmente rápida - disse Becky emburrada, mas sorrindo.
- Obrigada, Bec, não fica assim, da próxima você ganha de mim e sem trapaça kkk, ok? - respondeu Freen rindo. Becky riu também e olhou para outro lugar, mais à frente tinha um campo, então foi correndo até lá, viu flores bonitas, correu entre elas e rindo sentiu-se em paz, Freen veio logo atrás, também parecia encantada com a beleza do local. O sol brilhava no céu azul, iluminando cada pétala das flores coloridas, deixando mais bonito.
Ao final do campo, as duas pararam e viram uma árvore ali, admiraram a vista. Becky olhou para Freen e sorriu.
- Que lugar maravilhoso, não é? - disse Becky mentalmente olhando para Freen.
- Sim, é incrível! Me lembra do sonho que eu já tive - respondeu Freen ainda olhando para a árvore.
- Depois você me conta esse sonho, a gente tem que ir. Você ainda tem um jogo, sabia? - diz Becky.
- Ah, verdade, vamos? - diz Freen olhando.
- Claro, apostando uma corrida - diz Becky correndo já na frente.
- Ei, isso não vale - correu Freen.
________________________________
Freen estava no vestiário, já pronta para o jogo, apenas ajustando sua chuteira quando uma garota menor passou pela porta e entrou no local. Freen soube quem era apenas pelo cheiro do perfume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo - Freenbecky
Teen FictionUma cidade chamada Beacon Hills. Um mistério. Dois amores, uma luta. Um começo. Uma conexão especial. Uma alcateia sendo criada. Será que esse começo vai ser bom?