Segredos

145 31 1
                                    


Pov freen

Não sei o que aconteceu, não sei por que eu sonhei com aquilo, faz uma semana desde aquele sonho. Parecia tão real, como se estivesse acontecendo de verdade. Não consigo parar de pensar nisso.

- Ei freen, você está bem? - perguntou a Nam preocupada comigo.

- Estou sim, Nam... não se preocupe - respondi.

- Então... O que está acontecendo com você e Becky, esses últimos dias vocês estão andando juntas? - fez outra pergunta.

- Ah, não está acontecendo nada... nos damos bem - falei olhando para a janela.

- Sei não... Será que vem um casal por aí? - falou com tom de brincadeira.

- Não viaja não, você sabe que não posso me apaixonar - falei olhando para ela com cara séria.

- por causa daquilo né? - me perguntou com voz triste.

- Sim, por causa daquilo. Vamos focar na aula agora - respondi tentando mudar de assunto, não queria falar daquilo, é algo doloroso para mim.

Depois da nossa conversa, a aula ocorreu bem. E também estava curiosa para saber se a Becky tinha passado no teste de líder de torcida. dias atrás fui vê-la fazendo o teste, ela estava dando tudo de si e as suas habilidades eram incríveis, ela tinha jeito para isso. Espero que ela tenha passado...

Eu e a nam estamos indo para o refeitório encontrar as mesmas pessoas de sempre, mas até agora eu não vi a Rebecca. Talvez ela esteja ocupada com algo ou talvez tenha chegado mais tarde do que o normal. De qualquer forma, espero que esteja tudo bem.

- Ei gente, vocês viram a Becky por aí?
- Nam perguntou para os três que estavam na mesa.

- Eu ia perguntar agora para vocês, ainda não a vi - falou a Tee.

- Hoje saiu o resultado do teste de líder de torcida, talvez ela foi ver ou algo assim - disse Irin com o lanche dela na mão

- Deve ser isso mesmo.... Olha ela ali - apontou o heng com o dedo na direção da Becky.

A Becky veio correndo na nossa direção, estava animada e feliz com algo. Que Eu não estava esperando que viesse pular no meu colo, já que estava em pé. Foi uma surpresa inesperada quando ela pulou em meu colo. Para que ela não caísse, segurei-a pela cintura para evitar qualquer acidente.

- Oh! - falei surpresa com a atitude da Becky.

- Desculpa por isso, estou animada porque consegui passar no teste de líder de torcida - falou super animada, ela ainda estava no meu colo.

- Sério, amiga? Vamos ser líderes de torcida juntas - falou a Irin, levantando do banco e vindo na nossa direção animada.

- Simmmm - falou, saindo do meu colo e foi abraçar a Irin. Não sei por que mas Senti falta do contato do corpo dela no meu.

- Aeeee, vamos ser as melhores líderes de torcida que essa escola já viu - foi a vez da Nam levantar e abraçar a Becky. Eu ainda estava surpresa, não conseguia nem parabenizar a Becky.

Nam estava me olhando com a cara de "estou dizendo que vocês ainda vão ser um casal". Olhei sério para ela e disse: "Você começa com isso de novo, vou arrancar seus braços fora."

- Parabéns, Becky - disse Tee e Heng, tirando minha atenção de Nam.

- E parabéns, Rebecca - falei por último, me sentando para comer.

Mais tarde terei um jogo, e ela estará lá, não na arquibancada, mas sim sendo líder de torcida. Não sei por que estou me sentindo nervosa com isso ou por que estou assim. Tenho que focar nesse jogo.
Depois de acabar meu lanche, fui fazer a mesma coisa de sempre: saí da mesa e fui para minha sala desenhar. Outra coisa estranha que está acontecendo esses dias é que estou desenhando algo que nunca vi na vida. É como se minha mente estivesse criando; era um castelo distante nas montanhas e tinha dois lobos diferentes, um grande e outro um pouco menor, olhando para o castelo.

Não sei o que está acontecendo, mas uma coisa eu digo: este ano muitas coisas vão acontecer, estou sentindo.



Pov Becky

A freen saiu da mesa como de costume, eu não sei por que pulei nela. Estava muito feliz por ter conseguido passar no teste de líder de torcida, foi por esse motivo que demorei para ir para a escola.
Agora minha atenção foi para a pessoa que tinha me chamado.

- Ei, Becky? Você e a freen estão muito próximas, está rolando alguma coisa entre vocês? - perguntou a Nam.

- Não. Só temos assuntos comuns - falei, olhando para Nam sem entender a pergunta que ela me fez.

- Sei não, em kkk. Essa pulada aí no colo diz outra coisa - foi a vez de Irin falar.

- Não viaja, não está acontecendo nada. Tchau para vocês, vou para a sala.

Me levantei da mesa e comecei a andar até chegar nos grandes corredores. Eu andava rápido para chegar na sala de aula e encontrar a Freen. Ela sempre fica desenhando naquele caderno, eu queria ver o que ela tanto desenhava. Cheguei na porta da sala e lá estava ela concentrada no desenho que fazia, ela fica bonita quando está concentrada. Seu rosto estava sendo iluminado pela luz do sol que entrava pela janela. Fiquei 5 minutos admirando-a até que me assusto.

- Sei que é você, Becky, pode entrar - falou ainda olhando para o papel. Não sabia como ela me ouviu chegar, pois não fiz barulho nenhum.

- Como você sabia que era eu? - perguntei curiosa, entrando na sala.

- Ah, tenho ouvidos bons - respondeu olhando para mim agora.

- Entendi, o que você está desenhando? - falei ainda curiosa, ficando de frente para ela.

- Nada demais - falou, desviando o olhar.

- Deixa eu ver, por favor - fiz a cara do gato de botas para ela, tentando convencê-la.

- Não - respondeu rapidamente.

- Se você não me deixar ver, vou contar para o pessoal que você parou o carro com uma mão só - falei desafiando-a, mas ainda mantendo a carinha.

- Primeiro, não me desafie, senão você pode se queimar, segundo, ninguém ia acreditar em você e terceiro, só mostro se você parar de fazer essa cara - falou diretamente. Assenti com a cabeça. Ela entregou o caderno para mim, pode pegar. Então, assim eu fiz, peguei o caderno e olhei cada detalhe do desenho. Era de dois lobos, o lobo maior estava deitado e o outro menor estava próximo. Parecia que estavam aproveitando a companhia um do outro. Fiquei impressionado com a habilidade. Sabia que ela gostava de desenhar, isso estava muito bom. Era tão talentosa.

- Você desenha super bem, fera - falei sorrindo para ela, devolvendo o caderno.

- Obrigado - respondeu tímida. O sinal tocou, avisando que a aula já começaria. Fui para o meu lugar e me sentei
_________________________________

Hey pessoas, espero que vocês estejam gostando.

O Começo - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora