Os cinco estavam no quarto da freen discutindo, porque a freen deu a ideia de ir sozinha para o seu antigo lar e os outros não queriam.
- Você não vai sozinha, é muito perigoso - diz Nam, tentando fazê-la mudar de ideia.
- Eu tenho que ir, Nam. Foi minha culpa - falou com voz firme.
- Você não vai sozinha, nós também vamos. Querendo ou não - Tee se levanta da cama.
- É isso aí, freen. Nós vamos com você, não podemos deixar você enfrentar isso sozinha - completa Heng, apoiando a decisão do grupo.
- Mas gent- tentou falar.
- Chega, freen, a decisão está tomada. A gente vai - falou Nam.
Freen suspira, sabendo que não conseguiria convencer seus amigos a desistirem da ideia de acompanhá-la. Ela sorri, sentindo-se grata por ter amigos tão leais ao seu lado.
- Vocês são os melhores amigos que alguém poderia ter. Obrigada por sempre estarem ao meu lado, mesmo nos momentos mais difíceis - agradeceu freen. O grupo se abraça.
Depois disso, todos foram para casa pegar o que precisavam e se encontraram em uma floresta que dava acesso a um mundo desconhecido para os humanos, mas muito familiar para eles.
Ao chegar na floresta, todos começaram a correr para chegar mais rápido. Como Nam e Heng tinham super velocidade, levaram Irin e Tee nas costas para serem mais rápidos. Em uma parte da floresta, Freen já conhecia um lugar onde havia uma cabana pequena e confortável para eles ficarem.
- Estamos seguros aqui. Podemos descansar um pouco e fazer um plano. Afinal, devemos estar bem preparados antes de tudo - Freen sugeriu, olhando para seus amigos. Eles entraram na cabana.
Sentados ao redor da mesa, o grupo começou a compartilhar ideias, planejando cada movimento com cuidado. Todos contribuíram com suas habilidades e conhecimentos, colaborando para desenvolver um plano eficaz.
- Vamos atacar aqui. Ali não tem muitos guardas, mas também precisamos de inteligência. Vamos nos preparar bem e garantir que nossas ações sejam coordenadas - Tee ressalta, assumindo um papel de liderança no planejamento.
E assim, o grupo passa horas discutindo estratégias. Sabiam que o desafio à frente seria grande, mas estavam unidos como um bando.
A Becky acha que a Freen não iria vir mais, estava demorando muito. Mas o que ela não sabia era que eles estavam se preparando para atacar no pôr do sol. A pequena está consumida pelos pensamentos e não viu o Nop chegar, trazendo uma única maçã.
- Olá de novo, parece que sua loba não vai vir mais, kkk - falou rindo da menina.
- Cala a boca, ela vai vir sim. Quando ela vier, vai destruir você e tudo isso aqui. - diz gritando.
- Não adianta ficar ameaçando, sabemos o que estamos fazendo. Vocês não vão conseguir nos deter - disse o Nop, ainda sorrindo.
Nop mordeu a maçã na frente da Becky, não tinha comido, ela ficou muito puta por ele ter feito isso. Pensando no que fazer a seguir. Ela sabia que precisava de um plano para enfrentar Nop, mas ainda não tinha ideia do que fazer.
Enquanto isso, a Freen e sua gangue estavam se aproximando, prontos para atacar. O sol começava a se pôr no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados e vermelhos. O momento estava chegando, eles precisavam agir rápido. Então os 5 se dividiram. Heng e Tee foram para o norte e Irin, Freen e Nam foram para o sul. Onde a Tee falou que tinha pouca guarda e era mais fácil de entrar.
E, de fato, era verdade. Elas caminharam devagar para evitar chamar a atenção dos guardas. Quando chegaram perto, Nam usou sua super velocidade para atacar os guardas, permitindo que elas entrassem.
Dentro do castelo, as meninas começaram a procurar pela Rebecca. Elas sabiam que seria difícil, mas estavam determinadas a encontrá-la. Vasculharam cada canto e recanto, mas não conseguiram encontrar nada. Até que ouviram um grito da Rebecca, Freen não esperou as duas meninas é se transformou em seu lobo, correndo atrás da sua garota.
Correu mais rápido até ver uma pessoa de longe, Freen estava com medo de algo, foi se aproximando e viu que era a Becky. Parou na frente da garota, parecia que não a reconhecia por estar na forma de lobo, mas a menina levantou a mão, então Freen permitiu que ela fizesse um carinho no focinho dela. Parecia que o mundo tinha parado para elas naquele momento. A garota sorriu, sentindo uma conexão especial com o lobo. Freen parecia apreciar o gesto, fechando os olhos e inclinando a cabeça levemente para aproveitar o carinho.
Depois de alguns minutos, a garota afastou a mão, olhando nos olhos da freen. E viu que conhecia. Ficou chocada com o lobo da garota. Era tão lindo, mas não demorou muito porque ouviu uma voz vindo atrás de si.
- Ora, quem chegou para entrar na brincadeira - falou Nop, dando um sorriso diabólico. A freen andou para frente, colocando a Becky atrás dela, rosnando para o Nop.
Nam e Irin tinham chegado, então se prepararam para a luta. Assim, iniciou-se a batalha.
As três se moveram em sincronia, atacando e se defendendo com agilidade e precisão. O Nop parecia confiante, mas logo percebeu que subestimou a força das meninas.
A batalha continuou por um longo tempo, com trocas de golpes e magias, até que finalmente a Nam conseguiu prender o Nop em seu braço.
- Sai daqui, freen, leva a Becky para um lugar seguro - falou rapidamente. Freen obedeceu, levando a Becky. Ofegantes, a Nam e a Irin se olharam e deram um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo - Freenbecky
Teen FictionUma cidade chamada Beacon Hills. Um mistério. Dois amores, uma luta. Um começo. Uma conexão especial. Uma alcateia sendo criada. Será que esse começo vai ser bom?