decisão difícil

99 18 0
                                    


As duas garotas chegam no salão principal do castelo, mas quando chegaram deram de cara com o rei e seus guardas.

- Achou que ia ser fácil assim mesmo? - falou o rei, a freen voltou ao normal e rosnou forte.

- Eu não achei, você acha mesmo que sou tão burra assim? - disse rosnando para ele, os guardas estavam na posição de luta.

Quando ela falou isso, o rei deu sinal para que os guardas atacassem, mas antes que pudessem se mover, a tee e o heng aparece com a espada pronta para enfrentar qualquer um.

- Não se atrevam a encostar um dedo nelas - disse o garoto, sua voz firme. O rei ficou surpreso com a coragem, mas não abaixou a cabeça.

- Vocês podem ser corajosos, mas não podem vencer um exército inteiro sozinhos. Rendam-se - falou alto. Os três trocaram olhares determinados e se prepararam para lutar. Eles sabiam que não seria uma batalha fácil, mas estavam dispostos a lutar.

E assim, a batalha começou no salão do castelo, com os três lutando bravamente contra o rei e seus guardas. Mesmo em desvantagem, eles não desistiram. A Tee lançou um feitiço neles, fazendo com que ficassem fracos, e assim o Heng, com sua espada, foi eliminando um por um. O Nop e outros guardas apareceram segurando a Nam e a Irin.

- Rei, conseguimos capturar essas duas - falou o Nop.

- Ótimo, agora prendam o resto - disse o rei observando.

Os outros guardas avançaram, o Heng lutava bravamente, mas era difícil. A Tee lutava e também defendia seu bando, e Freen estava protegendo a Becky.

- Você não vai durar muito, Freen - disse o Nop com um sorriso convencido.

- Vamos ver - respondeu Freen, com raiva em seus olhos.

Enquanto isso, Tee e Heng continuavam a lutar ferozmente contra os guardas inimigos. Eles estavam em desvantagem numérica, mas não desistiriam facilmente. Tee usava sua agilidade e magia para desarmar os oponentes. Em um momento de distração do guarda que estava segurando a nam, ela conseguiu sair do aperto e deu um murro na cara do guarda, e com outro guarda que estava segurando a irin, jogou longe. E entrou na luta junto com a irin. Com a força bruta da nam para derrubar os adversários e a telepatia da irin, ficou um pouco fácil de eliminar os guardas.

Enquanto isso, Freen protegia Becky com todas as suas forças. Ela sabia que era importante para o bando e faria de tudo para mantê-la segura. Mesmo com a pressão dos guardas inimigos, ela não desistia.

A batalha estava intensa e o cansaço começava a se fazer presente, mas o bando sabia que não podia fraquejar. E assim, eles continuaram a lutar, unidos, contra o inimigo que os cercava. Eles sabiam que a vitória não seria fácil, mas estavam dispostos a lutar até o fim, até mesmo pelas suas vidas.

- CHEGA, EU MESMO VOU ACABAR COM ISSO - diz o rei, indo em direção onde está acontecendo a batalha. Freen ficou esperta com o movimento do pai. O rei usou sua velocidade para chegar mais perto de Freen, segurando-a pela camisa rasgada e jogando com força mais longe. Antes de Freen cair, ele socou a barriga dela, fazendo-a gemer de dor. Becky gritou de desespero ao ver sua jogadora sendo agredida daquela forma pelo próprio pai.

Nam, Tee, Irin e Heng perceberam a situação e redobraram seus esforços para chegar até Freen e ajudá-la. Mas eles foram atacados pelos guardas inimigos com ainda mais ferocidade. Mesmo assim, tentavam abrir caminho até o local onde o rei estava.

Freen, ainda se recuperando do golpe, olhou nos olhos do rei e viu apenas ódio e desprezo. Ela sabia que aquele homem não era mais seu pai, mas sim um monstro cruel.

Com todas as suas forças, Freen se levantou e enfrentou o rei, mesmo sabendo que estava em desvantagem. Ela não permitiria que aquele monstro machucasse sua família.

O Começo - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora