Chegando na sala, fui até meu lugar, ao lado da Nam. Na primeira aula, eu e a Nam tínhamos as mesmas aulas, mas na segunda e na terceira não. Na última aula, eu tinha treino de futebol.
Nam não gostava muito de futebol, então ela era líder de torcida junto com a Irin.
Estava tudo indo bem até que uma pessoa entrou na sala.
- Desculpa a demora, professor, eu estava perdida - falou coçando a cabeça.
Olhei para cima e vi a garota que tinha me salvado do carro. Ela era menor, com cabelos que batiam no ombro, escuros e olhos castanhos. Ela usava uma camiseta da Taylor Swift e jeans rasgados.
- Tudo bem, pode se sentar - disse o professor.
A garota se sentou na carteira vazia ao lado da minha. E ficou me olhando até que ela falou:
- Oi, meu nome é Rebecca - ela disse, estendendo a mão.
Não respondi, voltei a olhar meu caderno.
- Saquei que você não é muito de falar - falou.
- Mesmo assim, prazer conhecer você, pelo menos deveria dizer obrigada, né? - ela dizia me olhando.
- obrigada, agora me deixa quieta - eu disse. Sem me importar muito.
Ela sorriu sem dizer mais nada, ficou prestando atenção na aula. Passei a aula toda pensando como meu dia estava tão estranho para mim.
O sinal tocou, tirando-me dos meus pensamentos. Levantei, arrumando minhas coisas para ir até o refeitório junto com a Nam.
-Ei, você quer ir com a gente? - perguntou a Nam para a Rebecca.
-Pode ser, não conheço ninguém aqui - falou Rebecca com a mochila nas costas.
-Bora, lady boss, senão vamos perder nosso lugar -disse a Nam, pegando o braço de Rebecca e saindo sem me esperar.
Eu suspirei e corri atrás delas, Nam e Rebecca foram conversando coisas aleatórias. Eu fiquei em silêncio o caminho todo. Eu não era de falar muito, eu sou mais na minha. Por causa disso, não tenho muitos amigos e também não poderia ter.
Entramos no refeitório e a Nam foi direto para uma mesa onde nossos amigos estavam sentados. Eles nos cumprimentaram com sorrisos e acenos.- Fala aí pessoal, essa aqui é a Rebecca e é nova aqui - falou Nam sorrindo.
- Oi gente - falou tímida, acenando para todos ali.
Eu me senti, coloquei a mochila na mesa e abri ela para pegar meu lanche para comer.
- Lady boss, você nem fala com a gente, vai logo para a comida - Irin falou com indignação.
Sorri forçadamente e continuei a comer. Nam e Rebecca, que ainda estavam em pé, sentaram-se para comer também.
-Gente, tem uma cafeteria nova que abriu. Vocês querem ir lá depois da escola? - falou Nam.
-Para mim, tudo bem - disse Irin.
-Ok - disse Tee.
-Vamos sim - disse Heng.
- Essa cafeteria é dos meus pais kkk - falou a Rebecca
- Sério? -Nam falou. Rebecca assentiu com a cabeça. Depois disso, eles começaram a falar sobre outros assuntos e fazer piadas. Fiquei apenas observando a conversa.
Terminei minha comida e me levantei para ir embora.
- Ei, você vai embora? -perguntou Nam.
-Sim, vou para a sala. Tchau pessoal - respondi.
- Tudo bem, a gente se vê mais tarde - disse ela.
Saí do refeitório e caminhei pelos corredores, indo para minha sala. Sentei em minha carteira e, colocando meu caderno de desenho sobre a mesa, comecei a desenhar. Fiquei assim até que o sinal tocou para a próxima aula.
Estava tudo indo bem, a segunda e terceira aulas acabaram. Eu estava indo para o vestiário para me arrumar e começar o treino de futebol junto com o time.
Passados cinco minutos, eu já havia terminado de me arrumar.
-Você já está pronta, boss?- Tee apareceu já vestida com o uniforme do time.
-Já sim. Vamos. Precisamos treinar bem para os jogos- respondi, saindo do vestiário e indo para o campo de treino.
Ao chegar lá, vi Nam e Irin com uniformes de líderes de torcida. Rebecca estava na arquibancada, observando. Então fiquei olhando para ela por um tempo até que Tee falou:
- Já está assim, lady boss? - perguntou Tee.
- Deixa disso, Tee, vamos logo. -Saí correndo até o campo, onde o treinador estava nos esperando.
-Pessoal, como todos sabemos, teremos um jogo nesta terça-feira contra a escola rival. Espero que deem o melhor de si. Vamos começar, em seus lugares - falou o treinador.
Precisava dar o meu melhor, esse jogo é importante e também é contra a nossa escola rival. Corri para o meu lugar e comecei a me alongar.
O treinador apitou e o treino começou. A bola foi lançada, o jogo estava bom, mas eu tenho que fazer um gol. Quando estava livre, a tee jogou alto, eu saltei para pegá-la. Consegui dominar no peito e corri pelo campo, driblando os meus companheiros que estavam no outro time e me aproximando do gol. Chutei forte, o goleiro ainda tentou pegar, mas era tarde demais, a bola já tinha entrado. Fui comemorar, vi de relance a Rebecca sorrindo para mim, fiquei tímida na hora, mas não podia deixar que me afetasse.
- Nossa freen, você está jogando bem -falou a tee pulando nas minhas costas para comemorar.
-Sempre jogo bem, mesmo que seja só treino, tenho que dar tudo de mim - falei sorrindo.
Estava feliz, a gente estava ganhando de 1 a 0, mesmo que seja só treino. É bom demais vencer.
O jogo continuou acirrado, com as duas equipes lutando por cada bola. No segundo tempo, o time adversário empatou, mas não desistimos. Continuamos atacando e, a poucos minutos do fim do jogo, consegui marcar outro gol e assim nós vencemos de 2 a 1
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo - Freenbecky
Teen FictionUma cidade chamada Beacon Hills. Um mistério. Dois amores, uma luta. Um começo. Uma conexão especial. Uma alcateia sendo criada. Será que esse começo vai ser bom?