Becky acordou

106 17 1
                                    

Becky tinha acordado logo após a freen sair do quarto, ela tinha ouvido tudo. Ficou sem reação após a freen falar que a ama. Se arrastou lentamente até a beira da cama. Respirou fundo algumas vezes, tentando recuperar suas energias. Finalmente, com um esforço gigantesco, conseguiu se colocar de pé.

Sentindo-se tonta e fraca, apoiou-se na parede e respirou fundo mais uma vez. Decidiu que precisava se mover, precisava sair dali. Mesmo que não fosse fácil, sabia que não podia ficar parada naquele quarto. Precisava falar com sua garota.

Com passos lentos, Becky começou a se dirigir em direção à porta do quarto. Cada passo era uma batalha, mas ela não desistiu. Com determinação, finalmente conseguiu abrir a porta e sair para o corredor.

Olhando ao redor, Becky tentou se lembrar de como tinha chegado ali. Tudo parecia confuso em sua mente, mas ela sabia que precisava encontrar uma saída. Com esforço, continuou a caminhar pelo corredor.

Ela viu os amigos na sala, sentados conversando sobre algumas coisas. Estavam tão distraídos que não a viram chegar em passos lentos. Havia uma mesa perto de Rebecca com uma sacola, então ela foi se aproximando e pegou a sacola, levando-a até a boca. Encheu e arrumou a baixou um pouco levando outra mão para bater na sacola fazendo um barulho, outros gritaram fazendo olha por onde tinha vindo o som. Rebecca ficou rindo, seus amigos a observavam sem reação.

- Rebecca? - disse Heng, hesitante - Meu Deus, você acordou - diz pulando do sofá, correndo em direção e andando um abraço apertado.

Rebecca olhou para ele - Também estava com saudades kkk - falou rindo fraco, abraçando de volta. Heng sorriu, aliviado por vê-la bem.

- Becky!!! - diz Irin, tirando Heng do abraço e abraçando Rebecca - Estava com tanta saudades de você.

- Chegar para lá, Irin, agora é minha vez - diz Tee pegando Becky para abraçar - Que bom que você acordou - falo se afastando para olhar.

- Verdade, todo mundo estava preocupado. Obrigado por ser forte e ter acordado - falou Nam chegando perto e beijando a cabeça da Becky.

- obrigada pessoal, Cadê a Freen? Onde ela está? - perguntou fazendo com que todo mundo a olhasse.

- Ela está lá fora, vai lá - falou Nam dando passagem. Becky foi até a porta, abriu lentamente e viu Freen olhando para a floresta.

- Freen... - chamou Becky com a voz chorosa. Freen se virou lentamente, seus olhos vermelhos e inchados de tanto chorar.

- Becky... - sussurrou Freen, sua voz trêmula. Becky correu até Freen e a abraçou com força.

- Eu senti tanto a sua falta - disse freen, as lágrimas escorrendo por seu rosto.

- estou aqui agora - respondeu becky no abraçando.

Elas ficaram ali por um longo momento, abraçadas, enquanto os outros observavam em silêncio. Finalmente, Becky se afastou e olhou para Freen.

- Estou tão feliz que você acordou - disse Freen, fazendo um leve carinho no rosto da garota menor.

- tinha que voltar para uma garota, a final foi ela que me pediu para acordar - disse olhando para Freen.

- Eu também te amo jogadora - sorriu, Freen ficou surpresa.

- Você ouviu? - perguntou.

- Sim, ouvi tudo - As lágrimas de alegria escorriam por seu rosto. Freen a puxou para um beijo apaixonado.

O beijo era terno e cheio de amor. As duas sentiram como se estivessem flutuando nas nuvens. As garotas nunca haviam se sentido tão felizes e amadas em toda a vida. Quando o beijo finalmente terminou, Freen olhou nos olhos da garota e disse:

- Eu te amo mais do que tudo no mundo.- Becky sorriu e respondeu:

-Eu também te amo, Freen. Mais do que você jamais poderá imaginar. - E assim, as duas apaixonadas ficaram ali com as cabeças juntas, aproveitando o momento.

- Desculpa por ter gritado com você, prometo fazer diferente- diz Freen.

- Você está desculpada - disse Becky. - Mas se você fizer aquilo de novo, vou te bater. - Becky finalmente se afastou.

- Vamos entrar - disse Becky. - os outros estão observando tudo. - Freen assentiu e seguiu Becky de volta para dentro da casa. Os outros saíram correndo para o sofá.

- Vocês nem sabem esconder que estavam ouvindo - diz Freen, olhando e sorrindo para eles, começaram a rir. Levantando-se e indo para perto das duas, abraçando e sentindo um alívio de estarem juntos novamente.

- Somos uma família, e família sempre permanece unida - diz Tee, no abraço. Eles passaram um tempo se abraçando, matando a saudade um do outro, felizes por ver a amiga de volta.

O Começo - Freenbecky Onde histórias criam vida. Descubra agora