2. Um problema chamado Yeosang

74 12 4
                                    

ESQUECI DE POSTAR ONTEMKKKK

A playlist da fic tá no meu mural!!!!

----////-----

Yeosang dormiu ao lado esquerdo da cama de casal, do direito estava San. Kang se perguntou diversas vezes no início da noite se ao menos conseguiria adormecer. E se San rolasse de noite, ou se debatesse?

Ele nunca dormiu ao lado de ninguém, mas já tinha visto alguns filmes com Mingi, em que pessoas dormiam juntas, que aquilo acontecia às vezes.

Mas San não fez nada daquilo.

San dormiu como um nenê.

Yeosang se ergueu, sentindo o sol entrar pelas cortinas. Aquele quarto não tinha uma janela para cobrir o lado de fora?

-Já está acordado?- San murmurou, se virando devagar, com os olhos pesados. Yeosang assentiu. -Dormiu bem?

-Não estou mais naquela casa, então é óbvio que dormi bem. - Yeosang se levantou, erguendo os braços e se espreguiçando. San se cobriu outra vez com o cobertor. -Não conseguia dormir lá, agora eu consegui muito bem. Isso...é bom.

Era bom estar longe daquela família. Yeosang sorriu, ele daria um jeito de nunca mais ver nenhum daqueles três.

-Gostou daqui?

-Gostar é pouco. É como se eu tivesse escapado de uma gaiola feita de aço quente. - Yeosang sorriu. -É como se eu estivesse finalmente livre.

Óbvio que ele preferia estar livre do lado de Mingi, mas estar naquele lugar, duas cidades de distância da família...

Ele nunca mais veria aqueles três.

-Obrigado, Choi San, um dia eu vou te agradecer.

San franziu a testa. Ele se ergueu e olhou para Yeosang, confuso.

-Obrigado?

-Vou tomar banho, vou nesse banheiro da suíte, tá?- Yeosang apontou para a porta no canto do quarto, sorrindo, San corou um pouco, aquele sorriso era lindo...

Yeosang entrou nele, puxando o ar para os pulmões ao ver uma banheira de hidromassagem.

-Nossa, tem uma jacuzzi?!- Yeosang perguntou, completamente surpreso, começou a rir.

San se encolheu, o riso dele era tão doce que aqueceu seu peito.

-Eu vou tomar banho nela.

San riu. -Ei, Yeosang, não precisa me dizer tudo o que você vai fazer...

-Oh, isso aqui é um vibrador?

San se levantou e saiu correndo até o banheiro, desesperado.

-Não!- San foi rápido até lá. -É só um...

Yeosang estava com um deles que tinha o formato esquisito, mais arredondado e não tão explícito, entretanto ainda bem fálico.

-Não é?- Yeosang perguntou, confuso. Colocou o aparelho em suas costas e clicou nos botões, começando a vibrar. -Aquele de colocar nas costas para massagear.

San ficou completamente vermelho. Ele piscou um pouco e puxou o aparelhinho da mão de Yeosang, que fez uma careta e mudou rápido de humor.

-Ei, não arranque as coisas da minha mão!

San se abaixou para mexer nas gavetas do pequeno armário do banheiro, encontrando algumas coisas um tanto quanto confidenciais ali. Tinha esquecido de tirar.

-Qual a urgência com isso?!- Yeosang perguntou, irritado. -Se nos casamos, então temos que saber tudo um sobre o outro.

-Eu não vou mais precisar desses agora, vou guardar.

Eye-Path: A caminho dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora