5. As bicicletas e os labirintos

42 7 3
                                    

Yeosang aguardou ansiosamente os lábios de San, e quando eles chegaram...

Pareciam tão macios, como um tipo de...era diferente, não parecia nada, era único.

San o trouxe para perto, seus lábios se encaixaram, o superior de San entre os lábios de Yeosang, um encaixe leve, eles pararam, um instante único. Se afastaram e mudaram a posição das bocas, agora o contrário. As mãos de Yeosang desceram para a cintura de San, a apertando entre os dedos.

Eles se encontravam e se afastavam, Yeosang não sabia o que fazer, mas fez o que queria, eles não aprofundaram, porque Kang se afastou quando San tocou a língua no lábio dele.

-Oh, o que foi...- Yeosang tocou a própria boca. -...Senhor, você me beijou...

-Você permitiu...

-Por que eu...ah, foi tão bom. Me beije de novo, Choi San.

San avançou na direção dele, segurando em seu pescoço. Yeosang tirou o capacete enquanto beijava San, ele segurou o pescoço de Choi com os braços e o trouxe para mais perto. Os dois cambalearam até a beira do mirante e Yeosang foi apoiado contra ela. San mordeu um lábio inferior dele e o puxou de leve.

Yeosang se afastou e tocou a própria boca, sentindo o incômodo inchar seu lábio.

-Você me mordeu...- Yeosang corou. -Você é doido! Juro, se mata. - Kang gargalhou, deixando San confuso. -Eu nunca beijei alguém antes, isso é tão emocionante! Como se...ai, eu adorei!

San piscou, confuso mesmo. Ele segurou a cintura de Yeosang e beijou o pescoço dele, deixando algumas mordidas leves, um tanto quanto sedento.

Uma senhora passou por eles e os encarou, assustada. Yeosang colocou a mão nos cabelos de San e os puxou um pouco, Kang deu um gemido baixinho e riu.

-San, para, tá fazendo escândalo. - Ele murmurou, mas San enfiou as mãos por dentro da camisa de Kang. -San, é sério.

-Foi mal. - Ele murmurou, se virando devagar e arregalando os olhos ao dar de cara com a senhora. -Ahm...

E velhinha deu um risinho e foi embora, San franziu a testa, se perguntando o que uma senhorinha estaria fazendo a esse horário no meio da rua.

Yeosang riu e deu um tapa em San, ficando vermelho de tanto rir.

-Oh, Choi San, você é mesmo muito engraçado, eu queria me parecer com você. - Yeosang sorriu, um tanto encantado.

     O que se passou na cabeça de San foi completamente inadequado, mas ele não deixou de lembrar da frase:

     Você é o que você come.

     Choi riu ao pensar naquilo. Ele deu um beijo no rosto de Yeosang e segurou sua mão.

     -Vamos pra casa.

——//——-

     Yeosang levantou cedo, as cortinas da janela estavam abertas e o sol o acordou de repente. Kang olhou ao redor, um pouco confuso. Ele apertou as mãos e respirou fundo.

    Foi um sonho? Ele dissociou ou algo do tipo? O que aconteceu? Ele beijou San? Eles...

     Yeosang olhou para o próprio corpo, estava coberto, completamente vestido. Nada aconteceu, talvez...

     Kang bateu a mão na testa. Ele odiava o borderline, odiava...

     Ele bateu a mão no próprio olho. Continuava coberto, menos mal.

     Yeosang se levantou e se trocou. Era dia de treino de boxe, tinha que ir logo.

      Ele saiu de casa e pegou carona no carro chamado por Mingi, como sempre. Yeosang chegou pouco tempo depois na academia, Mingi estava lá, preparando os sacos de pancada.

Eye-Path: A caminho dos seus olhos Onde histórias criam vida. Descubra agora