Uns poderes bem estranhos e incontroláveis (por enquanto), mas já li livros e vi filmes suficientes para saber q são poderes e q isso não é normal.
Por enquanto só quem sabe são meus pais, mas como vou morar com as meninas não sei o q fazer, acho que a única opção é contar, o que me deixa um pouco assustada.
Mas aí vcs se perguntam (ou n) e seus pais, como são e tal?? Amo demais, são td de bom, melhor família ever, mas se considerar q sou adotada vai perceber q é meio fake, eles são totalmente normais (mas só nesse quesito) e n sabem explicar nada do que acontece cmg, mas me amam msm assim e é isso que importa.
Não foi tipo nos filmes: fiz 16 e td apareceu do nada, tenhos esses poderes desde que me entendo por gente e de acordo com meus pais é desde bebê, eles dizem que tipo me deixavam no berço e quando viam eu tava na em cima da mesa da cozinha. Eu nunca voei, não faço ideia de como fazer isso, mas meus pais juram que para eu fazer td que fazia quando criança só tem essa explicação, além de que de acordo com eles eu flutuo quando durmo, ou seja, a não ser q eu embebede minhas amigas todo dia antes de dormir elas não vão acreditar q é coisa da cabeça delas e vão saber q sou... sei lá o quê.
Posso fazer mtts coisas, a questão é q não sei exatamente como, as vezes só penso e acontece, outras até invocação eu faço, mas não dá em nada.Que tééédio, já são 15 hrs, tenho que estar dando uma olhada com
as meninas no apartamento novo daqui a meia hr e tô morrendo de preguiça, preferia mil vezes ficar aqui no meu quarto deitada assistindo The Flash...
Mas alguns sacrifícios são por um bem maior, n posso deixar aquelas loucas decidirem sozinhas aonde vou morar durante um ano inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Girl
RandomMeu nome é Christie. Me defino como louca, pq quero me definir assim. Sou obsecada por justiça e isso normalmente me faz agir impulsivamente. Tenho os amigos mais sem noção do mundo, mas também os mais fiéis sempre perto de mim, os pais mais legais...