Divergente

473 16 7
                                    

Já me apresentei no prólogo, então que seja, não sou do tipo repetitiva. Para resumir, me chamava Elisângela, agr depois de mtt confusão com a minha mãe, mudar documentos e tal, sou Christie, e ai de quem me chamar do outro nome. Tenho 17 e... só. N sou boa em grandes biografias.
Td era normal, eu curtia, zuava, saia mtt com meus amgs, estudava mais ainda e finalmente acabei o segundo ano. Semana que vem começo o terceirão e to meio numa relação de amor e ódio. Sei que é dificil e vou quase morar no colégio, mas também é o melhor ano do colégio, e a despedida de todos, quem sabe onde posso estar no ano que vem. Espero que fazendo faculdade num lugar mtt longe.
Sou completamente diferente de tudo que se espera de uma garota normal, e com mtt orgulho. Não me encaixo em nenhum dos clássicos "grupinhos", não posso ser definida como rockeira ou gótica, nem nerd e mtt menos patricinha. Mas tb não posso dizer que não sou nada disso. Amo rock, preto, o estilo gótico, jogar videogame, ler hq, ver filmes de super herois, e não to nem ai se me chamarem de paty por demorar me arrumando. Também sou bem eclética para estilo musical e posso ir de jaqueta de couro e meia calça rasgada um dia, e estar afim de ir de roupa social para o mesmo lugar no dia seguinte.
Depois que li a saga divergente, e vi todos os lances sobre ela pertencer a mais de um grupo e não ser totalmente de nenhum. Encontei a exata palavra para responder sempre que algum idiota fica "catalogando as pessoas", ao invez de simplesmente mandar ele se catar, digo que sou divergente. E saio, pq se insistir mtt, não vou resistir e mando se catar msm.
Sempre morei com meus pais, mas quero mtt sair da cidade quando for fazer faculdade, só que eles não confiam em mim, houve a proposta então que se eu conseguisse me virar com o dinheiro mensal deles só para comida, casa e transporte durante o terceirão, o que eles duvidavam muuuito, eu poderia passar os 5 anos da faculdade de direito onde eu quisesse ( e passasse claro). Então também é semana que vem que vou morar com duas das minhas melhores amigas, afinal só assim as coisas ficam mais baratas e dá para curtir, além de q sozinha ia ser bem mais chato, né.
Vcs devem achar td bem normal, só tem uma coisinha que faz toda diferença, sabe, aquele detalhe q muda td, vira td de cabeça para baixo??

Tipo, fazer uma lasanha incrível e imensa e depois descobre que um lance do molho tava ruim, e aí já era, tem que desconsiderar todo o resto e ir para o lixo?? Ou estar num velório, todo organizado e tal e de repende descobre q o morto n tava bem morto e ele levanta??
Também nunca passei por isso, mas ia ser hilário.
Pois é, meu detalhe que acaba interferindo em td o resto da minha vida é que, bem... Tenho poderes.

Bulletproof GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora