Acordei de manhã com um selinho.
- Bom dia!
- Bom dia, Lipe!
- Quer matar aula??
- Você é má influência para mim, sabia?
- Sabia- Ele disse com um sorriso de lado.
- Me dá 5 minutos.
- Cinco minutos quer dizer 10??
- Para ser sincera tá mais para uns 15.30 minutos depois saimos de casa. Se alguém na escola perguntasse, as meninas diriam que eu estava com cólica, ngm faz muita pergunta, nem liga para os pais, nem pede atestado médico, melhor desculpa ever.
Fomos para a casa dele jogar videogame e vadiar.
Quando os pais dele chegaram saimos pela janela, e fingimos que chegamos na hora do almoço.
Lá para as quatro, recebi msg de Tris dizendo para irmos para lá as oito.
Enrolei até dar o horário, e acabei chegando um pouco atrasada.- Se é para chegar uma hora depois, nem deveria se dar ao trabalho de vir- Tris falou quando me viu entrando.
- Desculpa, é que achei que se fosse muito urgente sobre esse assunto vocês teriam me contado quando vim aqui ontem. Ou a reunião de vocês ontem era sobre outra coisa??- Falei zuando com ela, que me olhou furiosa, enquando o capitão corava.
- Voltando, acabei de falar para os seus colegas as informações que vocês conseguiram.
- Sabemos a localização e tudo mais??
- Se eles tivessem a localização do chefe da organização eles já teriam atacado, obviamente. Mas temos nome, pseudonimos, fotos e temos internet então é questão de tempo para Andrew acha-lo.
- Se o FBI com a tecnologia deles não conseguiu, como você vai??- peguntei curiosa para Drew que estava sentado no chão mexendo em um notebook.
- Acontece que eu também tenho a tecnologia deles. E a da Nasa. E a da CIA, e etc. Já achei mil coisas que o FBI não tinha encontrado ainda. Ele não está aqui no país, está na Europa, falta pouco tempo para eu descobrir o lugar exato.
- Bom trabalho.
- Ótimo trabalho, e enquanto ele faz isso, porque vocês não vão treinar- Henry disse jogando armas nos nossos colos.
- Como eu queria ser nerd- Chandler reclamou levantando com preguiça.Perdi umas, ganhei umas. Foi uma tarde cansativa. Lá pelas onze já estavamos querendo ir para casa.
Sentei do lado do Andrew, ela já estava exausto piscicologicamente, digitava sem parar e estava com os olhos vidrados. Fechei a tela do notebook e sentei do lado dele que me olhou como se eu fosse um et ou algo do tipo.- O que é??
- Você tá a muito tempo nisso. Já está ficando maluco. Precisa parar para respirar se não vai pirar.
- Okay.Achei estranho o fato dele me ouvir assim tão fácil, ninguem faz isso. Ele simplesmente continuou ali sentado, os olhos ainda vidrados.
- Você continua mexendo no computador!!- falei expantada.
- Eu não preciso estar em contato com ele para fazer ter conexão.
- Aí não vale, assim fica fácil pescar em uma prova.
- Fala a garota que consegue ler mentes- ele sorriu pouco, mas ficou sério bem rápido.
- Qual o problema??Ele se desligou e olhou para mim, com um pouco de raiva nos olhos.
- O problema é que eu não consigo- ele falou ríspido- Já chequei todos os cartões em todos os pseudônimos conhecidos. Já ativei reconhecimento facial em toda a Europa em busca dele em bancos e todos lugar possível. Já olhei os arquivos policiais de toda a Inglaterra, em busca de alguma denuncia contra alguem com o perfil dele. Eu já estou sem ideias Chris, toda tentativa eu acabo num beco sem saída- ele deu um murro na parede ao seu lado, que a fez tremer e deixou a marca do seu punho com várias rachaduras ao redor.
- Posso??- perguntei colocando a mão em seu cabelo.Ele confirmou com a cabeça e entrei em sua mente. O fiz relaxar. Ele deitou com a cabeça no meu colo. Apaguei muitas das coisas inuteis sobre o trabalho que teve hoje, o fiz esquecer da grande responsabilidade que era isso, e da pressão que estava em cima dele. Ele suspirou e por conta própria começou a pensar em como faria aquilo se estivesse hackeando um colega qualquer, como fazia por diversão quando era mais novo. Na época que as pessoas que ele buscava não tinham cartão de credito, nem contas em banco, nem redes sociais. Ele entrou no computador com a mente e buscou nos arquivos a foto do cara que queremos. Colocou essa foto no programa de reconhecimento que roubou da nasa e depois colocou para procurar aquela face nas webcans de todos os computadores e celulares da Europa. Era estranho estar na mente de alguém enquanto ela usa seus poderes. É tão diferente de como os meus funcionam.
Mas o que importa mesmo é que menos de uma hora depois estavamos comemorando o fato de encontrar o esconderijo de uma das pessoas mais desprezíveis da Terra.- Observação: sempre cobrir minha webcan- falei para ele rindo.
- É uma boa. Mas a sorte a nossa, que ele não faz isso.
- Meu nerd favorito- Chandler gritou enquato bagunçava o cabelo do Andrew.
- Nerd ou não, você sabe que eu sou mais forte que você, né.
- Será mesmo?? Enquanto você passou o dia todo ali brincando no facebook, eu andei treinando, fica esperto.Os dois começaram a zuar um ao outro, e pouco depois fomos para casa. Eu na dúvida se estava mais feliz por estar prestes a acabar com aquele cara ou por estar prestes a acabar com toda essa história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Girl
RandomMeu nome é Christie. Me defino como louca, pq quero me definir assim. Sou obsecada por justiça e isso normalmente me faz agir impulsivamente. Tenho os amigos mais sem noção do mundo, mas também os mais fiéis sempre perto de mim, os pais mais legais...