Pulei o muro da escola e corri como louca até a papelaria. Descelerando sempre que via alguém por perto. Melhor escolha da vida foi não vim de salto alto. Cheguei lá 5 minutos depois. Apenas Chandler havia chegado.
- What??- Ele disse olhando para minha roupa.
- Tris disse para chegar em dez minutos, não dava tempo ir trocar de roupa.
- E porque você estava vestida assim mesmo??
- Irrelevante.
- Venha comigo- Tris disse assim que saiu de uma sala e me viu.Acompanhei ela até uma sala com algumas roupas de polícia. Não tinha quase nada do meu tamanho, mas consegui trocar minha saia por uma calça preta e tirei a parte da fantasia que ficava atrás do pescoço.
Quando sai da sala, já estavam todos lá. Entramos no carro do capitão e dirigimos de volta ao local que eu e Chandler treinamos a alguns dias atrás, aquele no meio de lugar nenhum.
A diferença é que agora tinha um avião lá. O detetive Scofiel estava em frente ao avião com um sorriso presunçoso. Ele sempre fora o nosso superior, que estava no controle de tudo e quem nos recrutou, mas não aparecia já fazia um bom tempo.
Descemos do carro e fomos em direção em sua direção. O detetive e o capitão conversaram rapidamente e depois ele nos desejou boa sorte e foi embora.
Entramos no avião era bem chique, mas nenhum de nós estava ligando muito para isso. O capitão entrou na cabine e foi pilotar, enquanto o resto de nós sentamos e tentamos nos acalmar. Tris e Henry repetiram todo um plano umas dez vezes durante a viagem.Pousamos em uma sede do FBI na Alemanha. O capitão mostrou falsas autorizações e conseguimos um carro. Paramos a umas duas quadras do lugar. A sede da organização era enorme. Parecia um prédio branco normal. Com mil andares e uma placa na frente dizendo que era uma fábrica de peças automobilísticas. Empresa de fachada. Por sorte conheciamos aquele lugar como a palma da nossa mão.
Andrew checou as cameras de dentro do lugar. Havia uma sala na parte de trás com apenas dois guardas. Andrew derrubou a parede e eu segurei tudo, colocando no chão devagar para que o impacto não fizesse muito barulho. Chandler e Suzie apagaram os dois facilmente.
Agora é ir até o fim.
Passamos tentando agir normalmente pelos corredores comuns, com caras enormes nos encarando. Até que um deles nos chamou:- Ei garotos, perdidos??- Ele disse analisando cada um.
- Não, estão comigo- Tris falou, vindo da sala que abrimos, vestida como eles, camiseta preta mostrando suas tatuagens, botas de combate, casaco pesado amarrado na cintura e o revólver a mostra.
- E você é??
- Sua superior- Ela disse passando na nossa frente- e temos hora, então vaza.
- Como vou ter certeza??- ele disse a encarando.
- Não me interessa se você tem certeza ou não, sua besta ambulante de irritação constante, só sai da frente. E você- ela disse apontando para Andrew- tranque a porta daquela sala, sabe que tem coisas alí que não devem ser vistas.Andrew foi obedecer, mas antes de trancar com sei lá o que, o capitão e henry sairam da sala também vestidos de ternos e gravatas, como empresários ricos. O cara saiu da nossa frente apesar de não parecer muito satisfeito com a ideia.
Continuamos andando, aquele era só um disfarce temporário, só para passarmos por alí.Subimos para o última andar de escada, já que o elevador não ia até lá e paramos em frente a porta do escritório onde o chefe estava.
- Abram porta- Tris falou aos dois caras em frente a porta, tentando se manter no personagem- Tenho dois caras aqui tentado fazer negócios.
- Eu não fui avisado disso- Um dos caras falou.
- Que pena. Mas, abram a porta.
- Acho que não- o outro respondeu.
- Tempo é dinheiro- Henry falou, como se reclamasse.
- Concordo plenamente- O segundo cara disse sacando a arma e atirando na direção de Tris.Me coloquei na frente e levei o tiro por ela, dei um chute na cara dele, o fazendo cair para trás, conta a porta.
- Lá se vai o plano A- o capitão comentou, enquanto batia no primeiro cara, que infelizmente já havia soado o alarme.
Surgiram pessoas até do inferno alí, de repente, estavamos completamente cercados. Finalmente consegui apagar o cara com quem estava brigando. E só de olhar ao redor sabia que n ia dar para ganhar nada na base do murro. Peguei minha arma. Já estava todo mundo atirando e lutando. Com exeção de Andrew que se jogava contra a porta com toda sua força, na tentativa de abri-la sem ter a chave certa. O problema é que aquele lance parece ter sido feito de adamantio.
- Não precisamos disso- Suzie segurou em mim e em Andrew, e eu segurei em Chandler e simplesmente passamos pela porta. Um dos beneficios de se controlar todos os elementos.
- Os treinadores- gritei para Suzie, ela foi até o lado e fora e depois voltou.
- Eles querem ficar lá, impedindo que aqueles caras entrem.
- Acho que nós temos nossos próprios problemas- Chandler exclamou, ao olhar ao redor.Já tinhamos visto tudo isso pelas cameras é verdade, mas com exeção de Andrew, olhar com nosssos próprios olhos é outra viagem. O problema que Chandler se referiu era o cara assustador sentado no final da sala nos encarando, ele parecia ter uns 40 anos e tinha seus dois filhos mais ou menos da nossa idade em pé ao seu lado.
- Eu ficava me perguntando se um dia teria desafios um pouco mais no meu nível- Ele disse com um sorriso no rosto.
Nos olhamos sem entender, para ser sincera, eu imaginava algo diferente, imaginava que iamos entrar na sala, os carinhas iam nos atacar, iamos acabar com eles, depois o próprio cra ia nos atacar e acabariamos com ele. The end. Mas agora estou confusa, eles nem se mexem.
- Como assim??- Suzie foi a primeira a perguntar, o que todos nós estavamos com dúvida.
- Legal isso de atravessar paredes que você fez, bem legal mesmo. Queria saber qual o truque do resto de vocês.Ficamos em silêncio.
- Não querem dizer, tudo bem, talvez se sintam mais a vontade quando eu mostrar um dos meus.
Os "filhos" dele começaram a tremer, tipo do mesmo jeito que um celular no vibrador. E eles simplesmente se multiplicaram. Cada um se transformou em dois. Isso realmente não foi como eu imaginei que aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Girl
RandomMeu nome é Christie. Me defino como louca, pq quero me definir assim. Sou obsecada por justiça e isso normalmente me faz agir impulsivamente. Tenho os amigos mais sem noção do mundo, mas também os mais fiéis sempre perto de mim, os pais mais legais...