Acordei as 3 hrs da manhã, tinha uma hora para estar na delegacia, e algo que percebi que a delegada presava era a pontualidade. Tomei um suco e rodei pela casa até dar a hora de ir. Fui até Lucy, dormia feito um anjo. E tive pena de acorda-la, então simplesmente peguei minha mochila com tudo que precisaria mais tarde para o colégio e sai.
Corri todo o caminho em aproximadamente 10 min. Um caminha que levava 20 min de carro. Estava ficando mais rápida.
Liguei para a Tris e um min depois a porta foi aberta, ela assim como eu estava de roupa de academia, legging e tal.
Fomos para o final da delegacia, nunca tinha ido até lá antes, era onde os policiais treinavam. Paramos em um corredor, que um lado levava ao dois lugares onde treinava tiro e onde se
treinava luta. Escolhi a luta primeiro. Tinha uma semana para me preparar. Não queria que nada desse errado.
Nos aquecemos e sem que eu estivesse preparada de verdade começamos, primeiro ela me ensinou táticas, golpes e depois tentamos lutar.
Na primeira luta, já baixei a guarda e ela me deu um soco, forte demais. Olhei perplexa:- O que foi??- Me perguntou quando percebeu minha cara de confusa.
- Nada, é que pensei que fosse pegar mais leve no primeiro dia de treinamento- Ela sorriu um pouco e me deu uma rasteira, me fazendo cair de costas no chão acochoado.
- Para começar não estou aqui para te treinar, estou aqui para te preparar, tenho uma semana para tentar te ensinar a não morrer, agora levanta.Obedeci e recomeçamos. Aprendi muito, apanhei mais ainda, mas no geral acredito não ter sido tão ruim. Perto das seis decidimos parar para praticar tiro, tinha que estar no colégio as 7:10.
- Como fui?? - Falei enquanto parei para respirar fundo.
- Razoável, mas ainda precisa aprender a não baixar a guarda, você fica preocupada em atacar e nunca se protege.Ela tinha razão, ainda vou apanhar muito durante essa semana se não melhorar. Vou pedir ajuda as meninas também com isso. No último segundo, quando ela já estava a um centimetro de mim, percebi que enquanto estava pensando ela havia investido contra mim, num reflexo a joguei para longe com a telecinésia. Ela não só foi jogada para fora do tatame, como bateu na parede. Corri até ela.
- Me perdoe, eu não pensei.
- Não precisa pedir desculpa- ela falou sentando com dificuldade no chão- Foi muito bom. Deveriamos desenvolver isso.
- Acho melhor deixarmos o tiro para amanhã e vc descansar um pouco.
- Não preciso descansar, vamos- levantou devagar
- Não, já tá quase na hora da aula, e eu preciso tomar banho e tal.
- Nesse caso tudo bem, o banheiro fica alí. Te espero no carro.
- Não precisa me levar, vou correndo ou ligo para Lucy.
- Eu vou levar- Falou e pelo olhar dela, achei melhor não contrariar.Meia hora depois cheguei no colégio, toda dolorida, sou forte, mas não sou de ferro. Recebi um carão de Lucy por ter sumido sem avisar, mas o resto correu tudo bem, tentei prestar o máximo de atenção na aula, afinal não estava tendo muito tempo para estudar. Tinha coisas um pouco maiores para resolver, mas o primeiro mês de aulas estava acabando e daqui a pouco viriam as benditas provas.
Almoçei no subway com todo mundo e voltamos para as aulas da tarde, cheguei em casa umas 7 hrs da noite, e recebi uma mensagem da delegada:
"Del. Tris: Não temos uma semana, cobrei alguns favores e consegui informações, sei onde eles estão, mas não vão ficar por muito tempo, um informante deu até sabado para eles se mudarem de novo, ou seja, vamos na sexta, temos três dias."
"Del. Tris: Te pego em casa ás 10 hrs. Vamos treinar seus tiros, pelo menos isso você tem uma noção graças ao seu pai, mas dúvido que seja suficiente, vc não sai daqui hoje, até acertar algum alvo no centro."Não soube como reagir, por um lado, medo de não ser tempo suficiente, de não estar pronta, do outro, se tudo der certo meu pai vai estar livre em três dias e eu vou poder voltar ao meu normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Girl
RandomMeu nome é Christie. Me defino como louca, pq quero me definir assim. Sou obsecada por justiça e isso normalmente me faz agir impulsivamente. Tenho os amigos mais sem noção do mundo, mas também os mais fiéis sempre perto de mim, os pais mais legais...