Lipe foi embora antes de Nat acordar, e quando fui ver o celular, tinha umas 40 ligações perdidas de Carla e Tinirz. Mandei mensagem para os dois perguntando o que foi, só para irritar.
Acordei Nat virando o colchão dela e fui fazer café da manhã para gente.- Eu te odeio tanto, tanto.
- Bom dia para você também.Ela revirou os olhos e se jogou no sofá.
- A gente tem alguma coisa para fazer??
- Trabalho de sociologia e ver como andam Tini e Carla.
- Hmmm, ignorei mil ligações deles ontem- ela disse rindo.
- Também, olha ai me cel para ver se responderam minha mensagem.
- Okay, Tinierz falou que vc vai para o inferno.
- Diz que eu também amo ele.
- E Carla escreveu um livro aqui, perguntando porque demos bolo neles, e não atendemos as ligações, ela ficou preocupada e bla bla bla.
- Pede desculpa, diz que tivemos um problema e pergunta como foi o filme.
- Ela disse que ta ocupada e que na escola a gente conversa melhor. Como assim?? Eu não vou esperar até amanhã para saber.
- Vai sim, porque não é para parecermos desesperada por informações. Ela vai achar estranho.Tomamos café da manhã, fizemos o trabalho quando Lucy chegou e almoçamos cada uma na casa dos seus pais (pelos motivos: saudade e preguiça de fazer almoço). Fomos a uma sorveteria e passamos o dia bobeando por aí.
Passei a noite assistindo séries e acordei as meninas as 6 hrs. Primeira aula já era de fisica. Alerda de tédio.
- Vocês já ouviram falar de eutrofização e magnificação trófica??
- Quem nunca!!- Tini zuou e a turma riu.Depois de duas aulas sobre esses assuntos que eu nunca vou usar depois do vestibular eu e as meninas puxamos carla para o canto da sala.
- Como foi o filme??
- Legal- Ela respondeu distante.
- Não foi estranho ficar sozinha com Tinierz depois daquela briga??
- Nem foi- Ela falou com um sorriso de lado. Já tava com vontade de dar um murro nela, odeio respostas vagas.Meu celular vibrou, mensagem de Tris querendo saber se a gebte queria fazer nossa primeira missão em campo como equipe. Já tava na hora, né. Deixei Carla em paz, se as meninas conseguissem algo com aquele questionário me contariam. E esperei ansiosamente, até a noite para ver o que exatamente seria essa missão.
Encontrei com Suzanna entrada, ela estava tão exitada quanto eu para finalmente agir.
Todos os treinadores estavam lá, mas ficaram discutindo até nós quatro estarmos lá, parecia que Tris e o treinador Steve iam se matar. Quando os meninos chegaram Tris começou a falar.-Não acho que vocês estejam preparados para ataque grande no entanto para começar a planejar este precisamos de informações você sabe que somos grupo extra oficial e para ter informações teríamos que mostrar nossa existencia, não queremos isso, então para resumir vocês vão roubar a sede do FBI daqui e pegar as informações que precisamos. Alguma pergunta??
- Não deveriamos fazer isso- O treinador Rogers falou.
- Lembro de ter pedido por perguntas- Ele se olharam furiosos, quase deu medo daqui.
- Eu tenho uma pergunta, quando vai ser??- Falei para quebrar o gelo.
- Se concordarem, amanhã a tarde. Estará havendo uma conferencia importante, e provavelmente todas as atenções estarão nisso- Henry responde.
- Á tarde??- Chadler perguntou.
- Lógico, tem menos guardas, não há rondas, ninguem presta atenção nas cameras, os detectores de movimento e outros instrumentos de segurança não estão ligados e ninguem espera nada assim e se vocês se vestirem como um deles, passarão despercebidos. A noite, qualquer coisa chama atenção- Henry respondeu.
- E então, vocês concordam??- Steve perguntou, aposto que querendo que negassemos.Nos olhamos, eu queria isso. Concordei com a cabeça e esperei a reação deles, Andrew concordou, Suzie também, Chandler ficou meio exitante mas acabou concordando.
-Muito bem, acabou o momento das dúvidas, formem suas duplas, vamos treinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bulletproof Girl
RandomMeu nome é Christie. Me defino como louca, pq quero me definir assim. Sou obsecada por justiça e isso normalmente me faz agir impulsivamente. Tenho os amigos mais sem noção do mundo, mas também os mais fiéis sempre perto de mim, os pais mais legais...