Dormia tranquilamente de baixo do edredom quentinho na minha cama, até começar a escutar alguns sons estranhos.
Abro os meus olhos lentamente no meio dessa escuridão que está o quarto e tento prestar mais atenção no que é.
Procuro o interruptor do pequeno abajur que fica do meu lado da cama e o aberto, assim que a claridade se faz presente, eu olho para o meu outro lado da cama e vejo a minha namorada encolhida.
- Amor... Ei, o que foi? - Falo preocupada chegando mais perto dela e percebo que a mesma está chorando.
- Billie, amor, o que aconteceu? - Tento puxa-la para mim, mas ela não move um músculo se quer.
Soluços começam a sair de sua boca e o seu choro começa a se intensificar.
Fico mais preocupada e triste de vê-la desse jeito.
- Amor, olha pra mim... - Peço e depois de alguns segundos ela faz.
- Me diz o que aconteceu, por favor. - Vejo os seus olhos azuis que agora estão vermelhos por causa do choro.
- E-eu... - Ela mal consegue falar e a abraço tentando trazer segurança para ela.
Billie suspira em meus braços e torna a falar.
- Eu tive um pesadelo... - Ela fala baixinho e me aperta em seus braços. - Em que você não me amava mais e que queria terminar comigo. - Sua voz falha ao falar.
Quando ela diz isso, meu coração se aperta.
- Ei... Foi só um pesadelo. - Ergo o seu rosto para mim. - Eu te amo demais pra te deixar. - Olho em seus olhos e ela me olha triste.
- M-mas... - Um soluço escapa de sua boca. - E se chegar um dia em que você vai se cansar de mim? E se você enjoar de me ver todos os dias? E se... - A interrompo.
- Billie, não existe e se... Eu te amo e ponto. Você é a mulher da minha vida, como eu poderia me cansar do meu amor? Jamais. - Solto uma leve risada no final. - Você é tudo que tenho. - Deixo um selinho em seus lábios meio avermelhados.
Eu compreendo esses pensamentos de Billie e a sua insegurança. O seu ex namorado foi muito cruel com ela no passado e por conta disso ela fica muito preocupada se algum dia eu vou deixá-la. Mas esse dia nunca vai chegar, porque eu a amo, amo mais do que poderia imaginar.
- Entenda, você é a minha garota e eu vou te amar para sempre, ok? E se você não entender isso, eu vou passar o resto da noite dizendo o quanto eu te amo e o quanto você é minha. - Falo fazendo um carinho em sua bochecha.
Seus olhos brilham com as minhas palavras e seu choro começar a parar.
Limpo as suas lágrimas com um sorriso em meus lábios.
- Ok, eu entendi. - Ela sorri fofa. - Mas eu não reclamaria se você fizesse isso. - Billie me olha sugestiva.
- Ótimo... Tudo por você, meu amor. Eu te amo muito.
- Eu te amo muito mais. Obrigada por ser compreensiva comigo. - Billie eleva um pouco o seu corpo até que nossos rostos estejam próximos o suficiente e beija os meus lábios.
Nossos beijo é calmo e repleto de amor, como se disséssemos que somos uma da outra e que estaríamos juntas para o que der e vier.
Nos separamos sorrindo.
- Vou estar aqui sempre pra você.
Billie deita sob o meu peito e começo a fazer um carinho em seus cabelos. Falo o quanto eu a amo e que não importa o que aconteça sempre vou estar ao seu lado, até que eu vejo os seus olhinhos começarem a se fecharem e ela pega no sono.
Depois de alguns minutos acabo adormecendo também me sentindo completa por ter a minha outra metade na minha vida e dormindo ao meu ladinho, e é assim que espero que seja pelo resto das nossas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.
FanfictionIMAGINES EM REVISÃO Diversos imagines com a nossa estrela do pop Billie Eilish. ➩𝓑𝔂: tomlinson_hs