• Gold Rush

490 39 6
                                    

Reparo em seus olhos azuis que estão brilhando e cintilando diante da imensa multidão do seu show dessa noite.

Eles são tão convidativos que me sinto imersa diante deles. Seus olhos são os meus preferidos nela.

É incrível ver como Billie expressa tão bem a sua alegria nesses momentos. Ela não consegue evitar nenhum sorriso enquanto canta as suas músicas ou até mesmo quando dialoga com os seus fãs.

Eles tem sorte de a tê-la.

Mas ao mesmo tempo eu não gosto que qualquer um morreria para sentir o seu toque.

Todos querem ela, mas eu não gosto da corrida pelo ouro. Porque é exatamente isso que Billie é.

Não posso imaginar outra pessoa no meu lugar sabendo que as chances dessa pessoa machuca-la seria maior. Não posso deixar que peguem o que não é meu.

Todos se perguntam como seria amar ela.

Quando na verdade, eu sei como é.

Descobri que estava apaixonada por Billie quando ainda éramos mais novas. Somos melhores amigas desde crianças e tentar esconder esses sentimentos por ela está sendo cada vez mais difícil.

- Você ainda não contou para ela, né? - Zoe me pergunta, fazendo eu parar de observar Billie cantando no palco e olhar para a loira ao meu lado.

- Não. - Murmúro meio decepcionada.

- Pois devia. Só você não enxerga a maneira que ela te olha. Céus, Billie é caidinha por você. - Minha atenção vai em seu rosto que está assustado.

- Zoe, por algum acaso, assim, Billie te disse algo? - A olho desconfiada.

- N-não. Nadinha. - Seus movimentos estão suspeitos, ela parece nervosa.

- Por favor, se ela te disse algo... - Insisto, mas ela me interrompe.

- É melhor você falar com ela. - Ela faz um sinal com a cabeça e olho em direção ao palco vendo que Billie estava vindo até nós.

- Oi gente, e ai, como foi? - Ela pergunta ofegante e toda animada.

Não evito o meu sorriso.

- Você foi incrível como sempre. - A abraço sendo retribuída pela mesma.

- Obrigada. - Ela sussurra no meu ouvido e deixa um beijo na minha bochecha ao se afastar de mim.

Sinto minhas bochechas ruborizarem com o seu ato.

- Definitivamente você é a melhor que existe. - Zoe fala indo abraçá-la também.

- Vocês que são as melhores. - Billie fala com um brilho em seus olhos.

- Bom, eu vou deixar vocês a sós. S/n, tem algo pra te falar. - Zoe fala me deixando paralisada.

Billie me olha curiosa.

- Sua filha da... - Não me deixa terminar.

- Tchau, meninas. Até depois. - Ela da uma piscadela para nós e depois sai do camarim.

- O quê é que você quer me falar? - Billie pergunta me cutucando me fazendo ter cosquinhas.

- Nada. Essa Zoe é dodói da cabeça. - Invento uma desculpa sessando o meu riso.

- Ah. - Ela fala parecendo decepcionada.

A vejo indo em direção a mesa onde tem algumas comidas e água, e ela pega uma garrafinha a bebendo.

- Na verdade... - Chamo sua atenção que me olha no mesmo segundo. - Quero dizer algo que está guardado a anos. - Tomo coragem para falar.

Billie deixa a garrafinha sobre a mesa e se aproxima de mim com os seus olhos atentos em mim.

- Pode dizer.

- Então... - Desvio o olhar nervosa.

Tenho medo do que pode acontecer ou do que não pode acontecer.

- Ei... - Ela leva as suas mãos ao meu rosto o erguendo para ela.

Sinto suas mãos quentes reconfortantes com o seu carinho.

- Pode falar. Não preciso ter medo. - Ela me olha como se soubesse o que vou dizer.

Talvez no fundo ela saiba.

Respiro fundo e a olho.

- Eu gosto de você. Não como amiga, mais que isso. Gosto desde quando éramos crianças, mas nunca tive a coragem de te dizer nada, por medo de acabar com a nossa amizade. - Falo tudo de uma vez. - Eu não entendia muito bem os meus sentimentos por você, mas ao decorrer que fomos crescendo, eu sentia que eles se intensificavam mais, até que eu não conseguia mais evitar. - Paro que falar e seguro as suas mãos que ainda estavam no meu rosto.

Billie tem os seus olhos lacrimejando, assim como os meus.

- Eu te amo, Eilish. E não imagino outro alguém que possa te fazer feliz como eu posso e quero. Você é tudo o que tenho e espero nunca te perder. - Ela não diz nada enquanto continua a me olhar como se estivesse hipnotizada.

- Diz algo, por favor. - Peço sentindo um medo tomar conta de mim.

Billie se aproxima mais de mim e sem dizer nada, junta os nossos lábios.

Imaginei tantas noites como seria sentir os seus beijos, que agora, finalmente, eu descobri como é.

Ela me beija com paixão e desejo. Me fazendo flutuar com essa sensação.

Assim que o ar nos falta, ela se afasta minimamente de mim olhando nos meus olhos.

- Eu também te amo. E não faz ideia do quanto que eu queria ouvir isso. Você é e foi a primeira garota que eu me apaixonei de verdade, e eu quero passar a minha vida inteira ao seu lado. Você é o amor da minha vida, a pessoa que eu desejo todos os dias e anseio em vê-la primeiro quando acordo. Eu te amo tanto que nem palavras são capazes de dizer o quanto. - Sorrio com suas palavras me sentindo a garota mais feliz.

Nunca ouvi algo tão romântico como isso.

- A Zoe sabia sobre isso? - A pergunto.

Isso já estava me incomodando, eu precisava saber.

- Bem... - Ela desvia o olhar sorrindo. - Eu meio que contei pra ela o que sentia por você. - Abro a minha boca em choque.

- Essa filha da mãe sabia e não me disse nada.

- Eu que pedi para não dizer. Queria que soubesse da minha boca. - Sorrio.

Aproximo mais os nossos rostos.

- Eu te amo tanto, Bill. Você não faz ideia do quanto.

- Eu te amo mais, minha gatinha. - Fala e junto os nossos lábios em outro beijo apaixonado.

Esse que vai aprofundando cada vez mais que exploramos o nosso amor uma pela outra.

.
.
.

























E eu encerro por aqui.

Espero que tenham gostado de todos os imagines. Foi muito divertido escrevê-los.

Obrigada por cada voto e comentário. Isso incentiva bastante a continuar.

Até algum dia novamente ;)))))

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora