• I Still Love You

535 36 6
                                    

A música alta entrava nos meus ouvidos me deixando até um pouco zonza com as batidas fortes.

Diversas pessoas dançavam e bebiam espalhadas pelo lugar, como se nada mais importava.

- Você deveria ir lá falar com ela. - Chloe fala fazendo eu parar de olhar para a garota de cabelos escuro.

- Não tenho o que falar. Está tudo acabado mesmo. - Balanço os ombros e bebo mais da minha bebida alcoólica que desce queimando a minha garganta.

Chloe tira o copo da minha mão.

- Chega de beber. Daqui a pouco vai estar que nem uma barata tonta. - A olho com tédio. - Enfim... Você sabe que nem tudo está acabado quando ainda se tem sentimentos por ela.

- Olha, Chloe, mesmo que eu a ame, ela está com um outro alguém e sem contar que eu fui uma filha da puta ciumenta com ela. - Falo e sinto os meus olhos encherem de lágrimas.

Ela me olha compreensiva.

- Vocês duas erraram e por isso devem ter uma conversa civilizada e sem contar que... - Ela fala e não termina me deixando curiosa.

- Que? - Dou incentivo para ela continuar.

- Que eu fiquei sabendo que ela terminou com a Mia. - Ela fala me deixando chocada com essa notícia.

- Como você sabe disso e eu não?

- A fofoca corre solta, minha amiga. - Ela  sorri de lado e bebe sua bebida colorida. - Essa é a sua chance, garota. - Ela me alerta.

- Chloe... - Ela me interrompe.

- É agora ou nunca. Não aguento mais ouvir você falndo sobre ela o dia todo. - Finge uma cara de tédio.

- Mas melhores amigas são pra isso. - Ela me olha séria. Suspiro. - Ok. Eu vou lá falar com a Billie.

Chloe sorri abertamente.

- Essa é a minha garota. - Ela da uma piscadinha pra mim.

Me levanto da cadeira na mesa onde estávamos e começo a andar em direção a Billie que está na área do bar.

Respeito fundo sentindo as minhas pernas falharem e o estômago embrulhar.

Céus, parece que vou ter um treco a qualquer momento.

Percebo que estou perto o suficiente dela, mas antes peço uma bebida para o Barman, porque sinto a minha boca extremamente seca.

- Aqui está senhorita. - O homem me entrega a bebida e tomo um gole dela.

Billie não me olhou em nenhum momento até agora.

- Oi... - Tento puxar assunto.

- Oi. - Ela me responde meio seca.

Me viro pra ela fazendo com que ela me olhe.

Vejo os seus olhos azuis, aqueles olhos que eu senti tanta falta.

- Podemos conversar? - Pergunto meio insegura e muito nervosa.

- Eu acho melhor... - A interrompo antes de ouvir o seu não.

- Por favor, Billie... - Murmuro.

Essa seria a minha última chance.

Ela parece pensar um pouco até que se rende.

- Ok. - Tento não deixar a minha felicidade transparecer.

- Vem. - Pego em sua mão a puxando para um lugar mais calmo da boate e que não esteja tão barulhento.

Vejo uma área com um sofá e a guio até lá.

Sentamos uma do lado da outra.

- Eu... - Penso no que dizer já que são tantas coisas. - Na verdade eu quero que saiba que eu... Ainda te amo. - Falo baixo a última frase pra ela que tem os seus olhos atentos em mim.

- Billie... - Pego em suas mãos. - Me perdoa por ter sido horrível com você. Eu não confiei em você e me arrependo disso todos os dias... Eu não consigo mais viver sem você na minha vida, nós construímos tantas coisas juntas que não pode simplesmente acabar assim. - Falo olhando em seus olhos.

Eles brilham diante de mim. Sinto suas mãos frias e tento aquece-las com o meu amor.

Billie funga baixinho como se estivesse segurando um choro.

Ela desvia o olhar e puxa as suas mãos de volta para si.

Isso faz com que a mínima esperança que resta em mim, acabe.

Ela não vai querer voltar, não depois da falta de confiança por minha parte por causa do meu ciúmes idiota.

Meus olhos enchem de lágrimas, mas tento segurar-las para que ela não veja, desviando o meu olhar dela.

Depois desse silêncio, um tanto quanto constrangedor, ela finalmente fala.

- Eu estava com a Mia... - A olho esperando que ela continue a falar. - Porque de alguma maneira eu acreditava que ela poderia preencher esse vazio que há em mim, mas eu percebi que não. Ela nunca e nem ninguém vai ocupar o seu lugar. - É inevitável, deixo que as lágrimas caem e escorrem por minhas bochechas.

Porra, ela ainda sente algo por mim também.

- Esse tempo em que ficamos separadas foi horrível, o jeito que tudo acabou foi horrível. Você me machucou e eu te machuquei, e me arrependo de tudo isso. - Billie limpa o seu rosto que contia lágrimas.

Lágrimas essas que eram compartilhadas por mim também.

Ela pega as minhas mãos as levando em seu peito.

- Quero que saiba que estou disposta a reviver tudo com você. Quero fazer você confiar em mim e te mostrar que não existe mais ninguém na minha vida a não ser você. Quero que tenhamos o nosso final feliz e a construção da confiança uma na outra. - Billie me puxa pra ela fazendo eu ficar mais próxima da mesma.

Não escondo o meu sorriso com suas palavras.

Por um momento achei que tudo estava perdido e acabado, mas ela me mostrou que não está. Porque sempre haverá uma segunda chance.

Sempre haverá uma segunda chance para o nosso amor.

Ela sorri para mim e eu retribuo me sentindo feliz por tê-la de volta.

- Eu te amo muito. Não aguento mais ficar sem você. - Puxo o seu rosto para mim, deixando nossas bocas a milímetros de distância.

- Eu te amo, Billie... Volta pra mim? - Ela balança a cabeça positivamente sem parar.

- Sim. Mil vezes sim. - Sem esperar por algo a mais, a beijo.

Eu sonhei com o dia em que a beijaria novamente.

Finalmente eu a tenho de volta. A minha garota por quem sou apaixonada. Sei que dessa vez não posso vacilar, mas Billie estará disposta a me ajudar e eu estarei disposta a amá-la todos os dias da minha vida.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora