Eu sabia que as coisas não estavam bem á dias, mas eu não sabia exatamente o motivo.
Tudo bem que assim como todos os outros casais sempre tem algumas brigas, brigas essas que no final ficam resolvidas, ou na maioria dos casos.
Billie estava estranha a meses. Minha namorada me evitava em certos momentos e agia estranha, me deixando confusa, inventava desculpas quando chegava tarde do estúdio, mas quando eu perguntava para Finneas o porque de chegar tão tarde, ele confirmava dizendo que era por causa do novo álbum que estava prestes a ser lançado, então eu acreditava.
Mas talvez ela ainda esteja chateada comigo desde a nossa última briga em que eu tive um leve ataque de ciúmes, mas cara, não tem como ficar calada quando você vê uma mulher, claramente, se jogando pra cima da sua namorada, cuja mulher essa que é amiga de Billie.
Além do mais, Billie a defendeu dizendo que eu estava vendo coisas onde não tinha. Que só porque não vou com a cara de Odessa eu ficava de birrinha com ela e a insinuava de qualquer coisa, e resolvi deixar essa discussão quieta, afinal, ela nunca vai vêr o que eu vejo e sempre vou sair como a errada da história.
E eu odeio essa situação. Odeio ficar brigada com a minha pessoa favorita, odeio quando isso acontece mesmo que seja raramente. Odeio ficar longe de Billie e não poder ouvir a sua voz. Sinto que uma parte de mim morreu desde que brigamos, à uma semana atrás.
Ela é o amor da minha vida e não posso deixar que uma briga e uma garota idiota estrague o meu relacionamento com Billie.
Decidida a mudar isso, levanto do sofá da minha casa e vou até o meu quarto para me arrumar e ir atrás de Billie. Quero resolver isso o quanto antes e tê-la de volta.
...
Ruivo
OnEi, Finn
Sabe onde Billie está?
Depois de me arrumar, resolvo mandar algumas mensagens para Finneas para obter alguma notícia de Billie.
Espero alguns minutos até que ele me responda.
Ei, S/a
Acho que ela está no estúdio.
Hoje não a vi, porque resolvi tirar o dia com a Claú
Ah sim
Obrigada
Off
Desligo o celular e pego a minha bolsa com a chave do carro logo saindo de casa.
Espero mesmo que ela esteja lá e não seja só uma viagem perdida.
...
Depois de dirigir pelas ruas longas de Los Angeles finalmente chego no estúdio.
Por mais que sejam oito da noite ainda consigo ver algumas luzes acesas.
Adentro o local passando por alguns seguranças que de cara me reconhecem e me possibilitam entrar. Ando em alguns corredores até achar o local onde Billie fica.
A porta branca de seu estúdio está fechada, mas a plaquinha escrita "não pertube" não me impede de bater na porta e chamar por ela.
- Billie. - A chamo esperando por algum sinal seu. - Amor, sou eu. Está aí? - Espero alguns segundos, mas nada.
Decido por mim mesma abrir a porta e quanto faço não a vejo.
Ela não está aqui.
As luzes estão apagadas e tudo está devidamente no seu lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.
FanfictionIMAGINES EM REVISÃO Diversos imagines com a nossa estrela do pop Billie Eilish. ➩𝓑𝔂: tomlinson_hs