Billie Pov's
Bebo do meu café enquanto espero S/n voltar do banheiro até que eu escuto uma voz conhecida atrás de mim.
- Sua vadia! - Jack esbraveja.
Finjo não me importar com a sua presença até que ele aparece na minha frente.
Deixo a minha xícara na mesa e o olho com tédio.
- O que você quer aqui seu merdinha? - Falo e reparo na sua feição séria.
- Escuta aqui sua vaca... - Ele se aproxima de mim e tenta segurar o meu braço, mas eu me afasto dele me levantando da cadeira rapidamente não deixando ter esse contato. - O que você disse pra ela, ein? O que você falou para a S/n pra ela terminar comigo?
Respiro fundo não acreditando que esse filho da puta vai acabar com o meu dia.
- Quer saber o que eu falei para ela, Jack? Beleza. - Me levanto e me aproximo dele fazendo o mesmo recuar um pouco para trás. - Eu falei pra ela o quanto você é medíocre e eu estou muito feliz que tenham acabado agora. Já estava na hora. - Falo transmitindo confiança e posso jurar que se ele tivesse o poder de me queimar com os seus olhos, ele teria feito isso agora.
Sorrio de lado vendo que causei o efeito que eu queria nele.
- Ela não sente a sua falta, sempre a deixou sozinha, nunca esteve do lado dela, nunca cuidou dela. Você... - Toco o seu peito com o meu dedo. - É só um cara que não conseguiu completar nada. - Falo com raiva na voz.
Afinal de contas, eu só precisava dar um empurrãozinho na S/n pra ela perceber quem realmente ele é.
Num impulso ele avança em mim, mas para no mesmo instante que S/n chega e grita.
- Jack! Sai de cima dela. - Ela vem correndo até nós e tira ele de perto de mim. - Seu filho da puta, o que você pensa que iria fazer? - Ela o olha com raiva e se direciona a mim. - Você está bem, Billie? - É nítido a preocupação em seu olhar.
- Estou. - A tranquilizo.
- É sério isso? Essa filha da... - S/n o interrompe.
- Se você ofender ela, eu juro, mas eu juro mesmo Jack, que eu acabo com isso que você chama de pau. Agora dá o fora daqui e não apareça nunca mais nas nossas vidas, ou, você já sabe o que vai acontecer. Que isso fique bem claro. - Ela fala o olhando firme.
Cacete. Essa é a minha garota.
Ele me olha uma última vez e sai bravo da cafeteria.
- O que ele queria? - Ela se vira pra mim.
- Só encher a porra do meu saco. - Suspiro me sentindo um pouco frustada com essa situação.
Reparo que poucas das pessoas que estão aqui observavam a cena. Mas foda-se, quem liga?
S/n vem até mim e segura o meu rosto.
- Sabe que eu te amo, né? - Ela olha nos meus olhos e faço o mesmo.
Ouvir essas palavras de sua boca faz com que a minha barriga se encha de borboletas.
- Sei sim, mas não reclamaria em ouvir isso toda hora. - Falo e ela sorri.
Levo as minhas mãos em sua cintura a aproximando de mim.
- Eu te amo muito mais, meu amor.
Junto os meus lábios nos seus deixando um beijo demorado que é correspondido pela mesma.
- Agora vamos aproveitar o resto do nosso dia. - Ela fala indo se sentar na minha frente.
- E você sendo a minha melhor companhia. - Falo deixando as suas bochechas ruborizadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.
FanfictionIMAGINES EM REVISÃO Diversos imagines com a nossa estrela do pop Billie Eilish. ➩𝓑𝔂: tomlinson_hs