• L'AMOUR DE MA VIE

727 40 2
                                    

Estava chegando no barzinho que eu e meus colegas de trabalho combinamos de ir nesse final de semana, quando avisto Marcus sentado em uma mesa sozinho.

Achando estranho só ele lá, me aproximo do mesmo fazendo ele perceber a minha presença.

- Oi, Marcus. - O cumprimento com um abraço.

Ele retribui e sorri.

- Oi, S/a.

- Cadê o resto do pessoal? - Pergunto me sentando em sua frente.

- Ah, então... Eles acabaram tendo um imprevisto. - Ele fala e o reparo meio nervoso.

- Nossa, todos eles? - Pergunto estranhando eles não terem vindo.

Combinamos isso a semana inteira.

Ele balança a cabeça concordando.

- Entendi. - Falo meio desconfiada.

- Mas que bom que veio, pensei que não viria também. - Ele sorri feliz.

- Até parece que não viria. Estava doida pra encher a cara hoje. - Falo animada.

- Bom, então podemos pedir algumas bebidas. - Ele fala e sai indo até o barman para pegar alguns drinks.

- S/n! Oi. - Viro minha cabeça pro lado e vejo Billie se aproximando de mim.

- Billie, Oi! - Falo animada por vê-la e me levanto para ir abraçá-la.

Inevitavelmente acabo sentindo o seu perfume doce que me deixa até zonza de tão bom.

Billie está linda como sempre, o seu conjunto de moletom preto a deixa extremamente linda.

Sem contar os seus acessórios pratas e o seu cabelo preto penteado para trás a deixando belíssima.

Confesso que desde que eu comecei a trabalhar na empresa e a vi, eu me senti extremamente atraída por ela, mas até hoje tento deixar esses sentimentos de lado, mesmo que seja quase impossível com ela tão próxima assim de mim.

- Nossa, pensei que até você não viria. - Me separo dela me sentando na cadeira e ela senta ao meu lado.

- Como assim? - Ela pergunta confusa.

- O Marcus disse que o resto da galera teve um imprevisto.

- Hum, sei. - Ela fala com um olhar como se soubesse de algo.

- Aqui a... - Marcus para de falar assim que vê Billie.

- Eae, Marcus, como vai? - Ela o comprimenta sorrindo de lado.

- Achei que não viria também. - Ele fala sério me entregando uma bebida.

- Pois é, não estava afim de ficar em casa sozinha hoje. - Marcus senta a minha frente e toma a sua bebida de uma vez com uma expressão neutra.

Por mais que eles são amigos a um bom tempo, é notável uma tensão entre eles.

Será que eles se gostam e eu estou atrapalhando algo?

Balanço a minha cabeça afastando esse pensamento de mim.

- Tudo bem? - Billie pergunta tocando em minha mão por cima da mesa.

Ignoro o que essa sensação me causou.

- Tudo. - Respondo e bebo o líquido colorido sentindo um amargor no final.

- Eu vou ao banheiro. - Falo me levantando.

- Quer companhia? - Billie pergunta com um sorriso de lado.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora