*Contêm HOT.
- Não vai mesmo falar comigo? - Falo enquanto eu e a minha namorada adentramos a nossa casa.
Billie tinha uma cara emburrada.
- Amor, me fala o que aconteceu. - Me aproximo dela, depois de ter fechado a porta, tocando em seus braços.
- Não toca em mim. - Ela diz firme e brava.
Ô mulher difícil, viu. Penso.
Suspiro já imaginando o por que dela estar assim, mas eu quero que a mesma me diga.
Se temos um problema, que seja para resolvermos juntas.
Ela começa a subir as escadas rápido indo para o nosso quarto e eu corro até ela pegando em seus braços novamente a fazendo parar no mesmo lugar.
- Para de frescura, Eilish. - Ela me olha séria assim que termino de falar.
- Para de frescura? Se toca, S/n. Não finja que você não sabe o que aconteceu. - Ela diz rígida. Sem mover qualquer músculo.
- Amor, por favor... - Billie não diz mais nada e tira as minhas mãos dela com força.
Ela vira as costas, ainda brava, e termina de subir as escadas indo para o quarto. Logo escuto a porta sendo batida por ela.
Billie está assim porque está com ciúmes. Isso só aconteceu porque tínhamos ido jantar no nosso restaurante favorito e a garçonete meio que começou a dar em cima de mim e na visão de Billie eu estava correspondendo aos flertes da mulher com o cardápio em mãos.
Quando se trata de Billie com ciúmes é difícil de desfazer aquela cara emburrada dela.
Na volta pra casa eu perguntei para ela o que aconteceu, já que a mesma nem quis comer nada da comida e ela não disse nada, só ficou de cara fechada e me ignorando o caminho todo.
Às vezes eu acho fofo esse ciúmes dela, mas também tem hora que ela extrapola demais. Vê coisas onde não tem, o que acaba com ela ficando desse jeito, sem falar comigo e me deixando um pouco chateada.
Respiro fundo passando as mãos em meus cabelos e vou até o nosso quarto.
Sei que a hora que eu entrar ela ainda vai estar brava, então vou deixá-la se acalmar mais um pouco enquanto eu vou tomar uma ducha rápida pensando no que posso fazer para fazê-la voltar ao normal.
Abro a porta do quarto bem devagar e me deparo com ela deitada de barriga para baixo coberta com o edredom.
Adentro o quarto sentindo ele geladinho e fecho a porta atrás de mim. Billie não move um dedo e sei que ela está fingindo que está dormindo.
Vou até o meu closet e pego um pijama bem confortável, mas que não deixa de ser bonito e vou até o banheiro.
Entro no mesmo e tiro as minhas roupas.
Antes de entrar de baixo do chuveiro, tiro a minha maquiagem e prendo o meu cabelo.
Ligo o mesmo e sinto a água morna cair em minhas costas me relaxando.
Tomo o meu banho não muito demorado, visto que já tinha tomado antes de sairmos, enquanto tenho uma ideia na cabeça.
Uma ideia que não vai fazer Billie resistir, bom, pelo menos não por muito tempo.
Termino de me lavar e vou logo me secar, e colocar a minha roupa.
Ajeito o meu cabelo e sai do banheiro indo para o quarto em direção a nossa cama.
Vejo que Billie está na mesma posição e sorrio negando com a cabeça.
Me deito ao seu lado tirando a coberta de seu corpo. Reparo que ela está com o seu pijama que a deixa extremamente gostosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.
FanfictionIMAGINES EM REVISÃO Diversos imagines com a nossa estrela do pop Billie Eilish. ➩𝓑𝔂: tomlinson_hs