• Arranged Marriage

466 38 2
                                    

*Contêm HOT

Antes

- Isso não é justo. Vocês não podem fazer isso comigo. - Falo brava e elevando um pouco a minha voz.

- Abaixa o seu tom, garota. Você tem que entender que a nossa família tem uma reputação a zelar e para o bem dela, já que você é a nossa única filha, é necessário que você se case com uma das maiores empresárias de Los Angeles, ou seja, com a Billie Eilish O'Connell. - Papai fala raivoso me olhando com certa fúria.

- E o senhor tem que entender que não é isso que eu quero. Não posso simplesmente casar com uma pessoa que eu nem sequer a conheço. - Tento me defender mesmo que pareça ser falho.

- Eu já aceitei que você gosta de mulheres, então não vejo problema nenhum em se casar com uma, que seja assim, ou você vai em um enternato.

- Mamãe... - Suplico para a mulher que está ao meu lado observando toda a situação.

- Querido, tenta entender ela... - Ela tenta me ajudar, mas papai corta a sua fala.

- Não tem o entender ela, Stella. S/n já é uma mulher crescida e para o bem de todos ela tem que se casar, nem que seja por bem ou por mal.

Me levando num impulso do sofá bufando indo para o meu quarto.

Isso não pode estar acontecendo.

Não mesmo.

...

Agora

Se passado alguns meses estou eu, casada, a força, com Billie O'Connell.

Que merda. Pensar que eu sou uma O'Connell me faz querer vomitar.

Desde aquele dia em que meu pai deu a "bela" notícia de que teria que me casar com ela, as coisas tem piorado.

Billie é uma mulher extremamente rígida em minha relação. Não me deixa sair e se faço isso não me deixa voltar a hora que quero. Ah, e sem contar que ela colocou um segurança atrás de mim, isso porque ela decidiu ser necessário para a minha segurança.

Ela simplesmente decide tudo e quer que eu sempre a obedeça, mas ela sabe que eu não estou facilitando para o seu lado.

Agora estou voltando de uma festa que fui as escondidas dela com o meu segurança atrás de mim que não para de falar nem por um segundo.

- Ah senhorita Miller, não deveria ter feito isso. Sabe o problema que pode nos causar?

Me viro para ele quando o vejo fechar a porta de entrada.

- E você acha que eu me importo com o que pode acontecer, Charles? - Falo levemente grogue por causa da bebida.

Ele me olha e suspira.

- Se a Senhorita O'Connell te vêr assim, ela te mata e me mata junto com a senhorita. - Ele fala e percebo um leve medo em seus olhos.

- Não vai me dizer que está com medo dela? - O olho divertida e rio com o seu silêncio. - Porra, Charles, aquela lá não mata nem uma mosca. Relaxa, ela não vai fazer nada. - Me encosto no batente da escada e tiro os meus saltos logo sentindo um alívio em meus pés.

- Ela é a minha chefe, então claro que tenho medo dela. - Ele balança os ombros. - Sem contar que ela te ama e tem medo do que pode acontecer com você, por isso que ela me contratou. Para cuidar e proteger a Senhorita.

Volto a minha atenção a ele.

- Charles, se tem uma coisa que ela não sente por mim, é amor. Se ela me amasse não permitiria que eu vivesse a minha vida desse jeito e olha só, parace que eu sou a rapunzel e só estou esperando quem vai me salvar, mas eu vejo que ninguém vai. Então, por favor, não diga que ela me ama e muito menos que se importa comigo, por que ela é igual aos meus pais, que só se importam com as suas reputações e a porra dos seus dinheiros, apenas isso e nada mais. - Desabafo com ele dizendo tudo o que eu guardei esses meses.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora