• Sorry...

591 39 5
                                    

- Eu já disse que eu não fiz nada de errado. Será que você não pode acreditar em mim pelo menos uma vez? Que saco. - Billie falava estressada.

Ela chegou tarde da noite depois de uma "baladinha" com as suas amigas e eu estranhei quando ela chegou em casa com uma marca de batom, vermelho, em seu rosto.

Eu tinha motivos para desconfiar, mas eu não sei se eu estava fazendo o certo.

- Vai mesmo negar que isso foi a Zoe quando se despediu de você? Conta outra, Eilish. - Falo não controlando as minhas palavras.

Billie me olha furiosa e com lágrimas nos olhos.

- Quer saber, vai se fuder. Não quer acreditar em mim, então não acredite. Mas se quiser pode ir lá perguntar pra Zoe se não foi ela e se eu fiz algo que te magoaria. Você sabe que eu nunca faria algo para te ver triste, mas a sua desconfiança me machuca. - Ela fala com dor em sua voz.

Billie me olha uma última vez ao dizer.

- Eu vou subir e ir dormir no quarto de hóspedes. - Não sabendo o que dizer a deixo ir.

Merda, por que eu sempre estrago tudo?

E se ela estiver falando a verdade?

Caralho, S/n, é óbvio que ela está falando a verdade.

Deixo que algum tempo se passe até ela se acalmar e eu também, para depois tentar converar com ela melhor.

...

- Billie, abre a porta por favor. - Insisto pela milésima vez.

Por que ela tinha que trancar a porta do quarto?

- Amor, por favor, abre. Quero conversar com você. - Bato na porta novamente.

Do outro lado escuto um leve som e suponho que ela esteja chorando.

Se ela não abrir essa porta, eu juro que eu vou arrombar.

Espero alguns minutos até que eu escuto a chave sendo girada no trinco do outro lado.

Assim que ela faz, eu a abro e vejo Billie indo para a cama.

Sua cabeça está baixa, mas a minha confirmação vem dela quando a escuto fungar.

- Amor... - Ela me interrompe.

- Se for pra tacar na minha cara que você não confia em mim, economize as suas palavras. - Ela fala com a voz chorosa.

Eu odeio a ver assim.

- Não. Eu não vou dizer nada disso. - Me aproximo dela me ajoelhando no chão e ficando na sua frente.

Levo as minhas mãos até o seu rosto e o ergo para mim.

Vejo os seus olhinhos azuis, que agora estão vermelhos, e o seu rosto molhado.

Limpo as suas lágrimas que não param de escorrer.

- Me desculpa? Eu fui uma idiota em não confiar em você, é só que... - Respiro fundo desviando o meu olhar do dela. - Às vezes eu tenho medo de não ser o suficiente pra você e você acabar se enjoando de mim.

- Ei... - Ela chama a minha atenção fazendo a olha-la. - Eu nunca vou sentir isso por você. Você é a mulher da minha vida, a garota por quem sou extremamente apaixonada. Não me imagino sem você e nem quero imaginar. Então por favor, nunca mais pense nisso, eu te amo e é só isso que importa. - Suas palavras me acertam em cheio.

Sorrio sentindo os meus olhos marejarem.

- Eu confio em você, Billie. Mais do que você possa imaginar. Me perdoa por isso. - A olho com admiração e arrependimento por minhas ações minutos atrás.

Ela é a minha mulher que eu quero vêr bem e feliz.

- Está tudo bem, amor. - Ela me puxa fazendo o meu rosto ficar próximo do seu e deixa um selinho delicado em meus lábios. - Eu te amo muito. - Ela sussurra.

- Eu te amo muito mais. - Sussurro de volta.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.Onde histórias criam vida. Descubra agora