S/n Pov's
Billie sai do meu quarto mais uma vez às escondidas. A vejo colocar o seu capuz, preto, de seu moletom sobre a sua cabeça e caminhar para longe da minha casa sem olhar para trás.
Tem sido assim desde que começamos a namorar. Por ela ser uma cantora mundialmente famosa e não assumida, ela tem medo do que pode acontecer quando do nada ela assumir que está namorando uma garota, já que existe haters pra tudo.
No início em concordei em aceitar ser assim, não quero que ela sofra com comentários que os seus fãs possam fazer sobre nossa relação, mas confesso que estou chegando no meu limite.
Namorar Billie foi a melhor coisa que me aconteceu. O seu jeitinho doce e meigo de me tratar, o seu carinho e os seus beijos maravilhosos, mas não quero mais fazer isso escondido dos olhos alheios.
Quero sair com ela de mãos dadas, poder beijá-la em público e falar o quanto eu a amo sem me esconder de ninguém. Quero que todos vejam quem a faz feliz, não apenas passar só como sua amiga e também quero que os nossos pais saibam da gente.
Eu quero amá-la em público e não em segredo.
...
Amor ❤
OnMe encontra do estacionamento do estúdio.
Off
Recebo sua mensagem quando estou saindo do meu trabalho.
Mais um encontro que se passa em um estacionamento longe dos olhos curiosos.
Apenas mando um "ok" para ela e sigo o meu caminho até lá.
...
- Oi. - Billie fala assim que me vê encostada em seu carro.
- Oi.
Ela se aproxima de mim colocando as suas mãos em minha cintura e junta os nossos lábios em um selinho calmo.
- Você está bem? - Ela fala me olhando preocupada.
- Estou. - Forço um sorriso. - O quê queria? - Levo as minhas mãos até os seus ombros.
- Te vêr. Estava com saudade. - Billie coloca o seu rosto no meu pescoço me fazendo ter cosquinha.
- Você me viu ontem, Billie. - Falo rindo.
Ela começa a deixar beijos suaves no local.
- Mesmo assim. Sinto sua falta o tempo todo. - Diz abafado.
- Isso poderia acabar se você me assumisse. - Não controlo a minha boca.
Ela se afasta de mim e suspira arrumando o seu cabelo preto.
- A gente já conversou sobre isso, amor. - Ela me olha como se estivesse cansada sobre essa situação.
Pois é, eu também estou.
- Eu sei, Billie. Mas eu não estou mais aguentando viver desse jeito. Não quero te amar em segredo, porra... - Suspiro. - Nem os nossos pais sabem sobre nós, sabe o quanto isso está me machucando? - Falo sentindo os meus olhos umidecerem.
Ela me olha frustada.
- Eu sei o quanto isso está sendo horrível para você, porque também está sendo para mim, mas tenta me entender.
- Eu juro que tento te entender, mas parece que você prefere manter a sua reputação impecável do que ficar comigo, essa droga só funcionou nas primeiras semanas e depois foi como se você nem estivesse aqui. Aos olhos do público você me trata como sua amiga e nega todas as perguntas que te fazem sobre amar alguém e a noite diz que me ama só para ninguém vêr... Isso está me matando lentamente, Billie. - Falo sentindo meu peito se apertar e a raiva me consumir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 - 𝐁.𝐄.
FanfictionIMAGINES EM REVISÃO Diversos imagines com a nossa estrela do pop Billie Eilish. ➩𝓑𝔂: tomlinson_hs