Capítulo 10

967 130 12
                                    

.

— Alunos, por favor, façam dupla para vocês terminarem a atividade, e não Liam, não pode fazer dupla de três. — O professor bufou, vendo o garoto que provavelmente se chamava Liam resmungar com seu grupo de amigos.

Neil pretendia fazer o trabalho sozinho, já que era seu primeiro dia de aula e não conhecia ninguém dessa aula.

Ele se sentia observado desde que entrou na sala, pelo primo dos gêmeos, Nicky.

Vamos rever oque aconteceu hoje:

1 - É seu primeiro dia de aula;

2 - Descobriu que várias pessoas querem ficar com Andrew (a pessoa que ele gosta);

3 - Passou a maior vergonha na frente da pessoa que ele gosta, então Andrew deve pensar que Neil pega Aaron (irmão GÊMEO DO ANDREW);

4 - E agora Nicky está encarando Neil do outro lado da sala sem piscar.

Por enquanto, fim da lista.

Ele se assustou quando ouviu uma mesa se colar com a sua, olhou para o lado e viu Nicky sentado ao seu lado, sorrindo.

Neil suspirou.

— Meu nome é Nicky, prazer. — O moreno se arrastou um pouco mais perto de Neil, que se afastou imediatamente, se escorando na parede.

— Ahm, oi. — Neil o cumprimentou, ainda desconfiado.

— O professor disse para fazermos dupla, posso me sentar aqui? — Neil segurou a vontade de falar que ele deveria ter pedido isso antes, então apenas concordou com a cabeça.

E assim foi, Nicky tagarelando sem parar e Neil não prestando atenção na conversa, apenas concordando com qualquer coisa que o mais alto falava.

Finamente terminaram o trabalho, Nicky entregou para o professor e Neil pensou que finalmente o moreno ia embora, mas ele voltou a se sentar ao seu lado.

— Então Neil — Começou Nicky, agora com um sorriso provocativo, o ruivo arqueou as sobrancelhas. — Você tem algum tipo?

A pergunta pegou Neil de surpresa.

— Tipo? — Perguntou confuso.

— Sim, tipo — Continuou. — Você balança? Prefere homens ou mulheres?

Neil não balançava.

Mas ele gostava de Andrew.

Então deu de ombros. — Não sei. — Disse sincero.

Nicky parou para pensar um pouco, mas voltou com seu sorriso provocativo no rosto. Neil suspirou.

— E quais são suas preferências? Cabelo, pele, jeito, personalidade, qualquer coisa. — Agora Nicky estava chegando mais perto, parecendo cada vez mais ansioso com a resposta de Neil.

Josten ficou confuso.

Ele poderia falar, mas se falasse, Nicky poderia descobrir facilmente que era Andrew, mas ele também não mentiria sobre, então disse simplista.

— Gosto de pessoas que não mentem. — Falou por fim.

Nicky abriu a boca para falar mais alguma coisa, mas o sinal finalmente bateu, indicando que era o final do dia, Neil soltou a respiração que estava guardando em seus pulmões durante toda aquela conversa, se levantou, pegou sua mochila e literalmente correu para fora da sala, deixando Nicky para trás.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora