Capítulo 19

740 123 13
                                    

.

.

.

Neil se encolhia mais ainda na cadeira, desejando desesperadamente sumir dali, Aaron não estava muito diferente, se mexendo desconfortável na cadeira enquanto fixava seu olhar na comida.

Seth se irritou com aquilo tudo, olhando para os lados, vendo várias pessoas encarando a mesa e cochichando, respirou fundo e bateu a bandeja de comida na mesa para chamar a atenção de todos.

— Tão olhando oque? Perderam a bunda aqui? — Olhou feio para os lados, vendo várias pessoas se virando para frente, desviando os olhares para a mesa. Seth se sentou novamente, vendo seus amigos o encarando. — Oque foi? Isso estava me irritando.

Neil e Aaron olharam para a mesa do time, vendo todos conversando, Andrew e Kevin participavam da conversa, mas lançavam olhares para a mesa deles de vez em quando.

— Vocês são tão gays. — Jean revirou os olhos, encostando sua cabeça no ombro de Jeremy.

— Você é muito hipócrita. — Aaron revirou os olhos, mas relaxando na cadeira junto com Neil, os dois rindo.

— Mas então, — Seth virou seu olhar para Neil. — Como foi lá?

Neil deu de ombros. — Foi normal, ficamos conversando, como amigos. — Todos da mesa bufaram. — Ué gente, oque foi?

— Você é um idiota, simples assim. — Jean provocou.

— Ele só não entende muito bem essas coisas de amor, deixa ele. — Jeremy repreendeu o moreno, mas ria.

— Como assim? — Neil cruzou os braços irritado.

— Você acha mesmo que Andrew te chamaria para matar aula com ele se ele te considerasse um amigo? — Seth arqueou as sobrancelhas, com um sorriso malicioso.

— Amigos matam aula juntos. — Neil ficou na defensiva.

— Não Andrew, ele não é como os outros. — Aaron disse simplista, enquanto comia sua comida.

— Claro que ele não é como os outros! — Neil bateu na mesa, mais ofendido ainda.

— Deixa pra lá, não adianta discutir com ele. — Seth falou enquanto voltava para a sua comida. — Hoje vai ter treino, vocês vão ir ver?

— Não tenho nada marcado para fazer hoje. — Jeremy sorriu simpático. Jean não respondeu, mas todos sabiam, onde Jeremy está, Jean também estará.

— Eu vou ter que ir do mesmo jeito, Kev é minha carona para casa. — Neil suspirou.

— Andrew também é minha carona. — O loiro deu de ombros.

— Beleza então, nos vemos depois das aulas. — Seth sorriu animado.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora