Capítulo 47

689 109 32
                                    

.

.

.

— Andrew. — Aaron o chamou alto, por causa da música. — O que aconteceu?

Só os que estavam na mesa eram Renee, Kevin, Aaron e Andrew. Nicky e Allison foram dançar na pista de dança e Matt e Dan foram se agarrar em algum lugar com menos gente, a bebida na cabeça de todos.

Foi por isso que Andrew não pensou direito enquanto respondia, já que ele tinha sido oque mais bebeu.

— Neil não sai da minha cabeça. — Resmungou, deitando sua cabeça na mesa enquanto brincava com o copo de bebida quase vazio.

— Ah sim, sua queda pelo Neil. — Aaron riu em sarcasmo, fazendo Andrew levantar a cabeça rapidamente, encarando Aaron com dúvida. — Kev me contou. — O loiro apontou para o moreno ao seu lado, que apoiava a cabeça no ombro de Aaron, vermelho por causa da bebida.

— Eu falei para você não contar! — Kevin bateu o pé que nem uma criança, fazendo Renee rir ao lado de Andrew.

— Você não contou isso para Neil não né? — Andrew sentiu seu sangue gelar.

— Neil não iria gostar que eu contasse, ele preferiria que você mesmo contasse. — Aaron abanou a mão afastando o comentário do irmão.

— Você chamou Neil para sair? Você disse que iria chamá-lo hoje. — Renee comentou ao seu lado, fazendo Aaron e Kevin engasgarem.

— Você vai convidar meu irmão para sair?? — Kevin indagou, levantando sua cabeça e batendo na mesa. — Andrew Minyard, se machucar meu irmão, eu quebro sua cara.  — Kevin apontou o dedo na cara de Andrew, mas os dois estavam muito bêbados para brigar, fazendo Kevin cair na gargalha logo em seguida.

— Mande mensagem para Neil agora e o chame para sair! — Aaron estava visivelmente tentando esconder sua animação, mas por causa da bebida, falhou. Andrew arqueou as sobrancelhas para toda aquela agitação do gêmeo.

— Neil não vai ver a mensagem agora, ele está com os meus pais. — Kevin falou, voltando para sua posição inicial que era sua cabeça encostada no ombro de Aaron.

— Porque você não liga para ele? — Renee deu a ideia, puxando toda a atenção de Andrew para ela. — Tenho certeza que ele vai te atender. — Deu um sorriso.

— Pode ter certeza que ele irá atender. — Aaron deu um sorriso sarcástico. — Agora vá para algum lugar menos barulhento e ligue para ele. — O loiro dispensou o irmão, iniciando uma conversa com seu namorado sobre alguma coisa que Andrew não queria saber.

Andrew não sabia se era por causa da bebida, ou ele que era maluco mesmo, mas decidiu ligar para o ruivo, saindo da mesa rapidamente, desviando de todas aquelas pessoas e indo direto para um beco atrás da boate, olhando para os lados para conferir se estava sozinho e pegando o celular, discando o número de Neil.

.

.

.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Melhor Amigo do Meu IrmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora