..
.
— Porque estamos indo para atrás da escola? — Neil perguntou divertido, enquanto seguia Andrew pelo corredor.
— Só me segue. — Os dois riram. Andrew aproveitou o momento para segurar a mão de Neil, que pareceu não se importar, indo em direção á árvore que ficava atrás da escola.
Os dois se sentaram um ao lado do outro de baixo da árvore. Andrew encarou Neil, admirando como seus cachos ruivos brilhavam sobre o sol, como seus olhos azuis combinavam com o céu acima deles, e como seu sorriso brilhava mais que mil estrelas juntas e...
— Muito obrigado por hoje. — Neil disse por fim, fazendo o loiro acordar de seus pensamentos. — E me desculpa novamente por fazer as pessoas pensarem que nós estamos...— O ruivo corou, virando sua cabeça para o lado, Andrew aproveitou esse momento para esconder suas orelhas vermelhas.
— Não se preocupa, daqui a uma semana eles esquecem. — Ele não queria que se esquecessem disso. — E também isso me dá uma desculpa para passar o tempo com você. — Falou irônico, fazendo Neil rir e revirar os olhos.
— Pelo oque eu me lembre, você não gostava de ficar perto de mim quando éramos crianças, sempre se afastava quando eu chegava perto. — Andrew não contaria que sempre ficava nervoso na presença do ruivo. — Eu lembro da vez que eu e Aaron brincávamos no balanço e você jogou uma cobra de mentira na gente. — Josten riu com a lembrança, mas a única coisa que Andrew podia fazer era ficar envergonhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melhor Amigo do Meu Irmão
HumorOnde Andrew, o popular da escola, sempre teve uma quedinha pelo Neil, melhor amigo do seu irmão.