" DICEN QUE PODREMOS
ENGANAR AL
CUERPO CON
OTRA PIEL,PERO
NO ALTCORAZÓN
CON OTRA ALMA".01 DE JULHO DE 2016 - ALFONSO HERRERA
Havíamos feito uma pausa na nossa mudança, precisei viajar para umas gravações. Diana ainda estava entregando seu apartamento e havia passado esses dias nele, eu havia acabado de conseguir vender o meu.
Diana - Mi amor mañana voy a empezar a organizar las cosas ¿cuando vuelves? - perguntou durante a ligação que fazíamos todos os dias em que precisava estar ausente
Alfonso - Creo que me quedo por mas unos cuatro dias, después vuelvo directo a nuestro lar y te ayudo con las cosas, no vas a trabajar demasiado sola ¿¡eh!? Espérame para que yo te ayude.
Diana - Lo sé que quieres que te espere para que tu puedas ordenar las cosas como a ti te gusta eh... Te conozco Herrera - falou rindo
E tenho que admitir que ela tinha razão, queria organizar minhas coisas do meu jeito, já havia morado com outras mulheres, mas agora estávamos formando um novo lar, o apartamento era nosso, ambos estávamos mudando e ter as minhas coisas do meu jeito era muito significante para mim.
02 DE JULHO DE 2016 - DIANA VÁZQUEZ
Estava com quase seis meses completos de gravidez a barriga começava a pesar um pouco, e por isso estava organizando as coisas de forma lenta, o abaixar e levantar repetidamente as vezes me deixava com uma dor nas costas horrível, por isso decidí ir abrindo as caixas que estavam mais fáceis.
Abri uma das caixas e percebi que eram coisas de Alfonso, livros, fotos, Cd's com descrições de alguns anos... 2004, 2005, 2006... eram inúmeros, na caixa também tinham muitos Pen drives todos etiquetados com datas e nomes em específico, ele era muito organizado com suas coisas, disso eu não tinha dúvida.
Percebi pelas datas que provavelmente eram gravações de quando ele ainda estava na banda. Fiquei curiosa e decidi abrir um pen drive escrito "HOUSTON - 31 de outubro 2006". Haviam várias pastas nomeadas com backstage, hotel, Van... apertei primeiramente na pasta do backstage e o que apareceu foram vários vídeos do que parecia ser um show de halloween do RBD. Todos apareciam sorridentes, vestindo suas fantasias, se maquiando e Poncho filmava um pouco de cada um, eles riam muito e conversavam sobre como foi tudo aprontado as pressas, parece que eles tinham conseguido as roupas de forma rápida e estavam sendo criativos com o que tinham conseguido.
De repente escuto apenas a voz de Poncho falando com alguém que também não aparecia no vídeo: "¡Estas hermosa!" Seguido de um barulho que parecia ser um beijo, seguido de um "¡Te quiero!" também falado por Alfonso.
O vídeo continua com uma conversa animada com todos terminando de se aprontar para o show. A pessoa em questão não aparece no vídeo que estavam apenas os rapazes e Dulce Maria.
Segui vendo outros vídeos, até chegar na pasta "VAN". Já no primeiro vídeo Alfonso aparece se filmando com Anahi recostada em seu ombro de olhos fechados. Ele faz um sinal de silêncio com a sua mão livre e a beija na cabeça delicadamente, ficando com o rosto encostado em seus cabelos sentindo seu cheiro e então fecha os olhos. O vídeo acaba.
No segundo vídeo da mesma pasta ele a acorda de uma forma amorosa, lhe dando vários beijos na cabeça e falando com a voz doce: ¡Ani ya llegamos, despiertate! Ela se mexe de forma preguiçosa, e é aí que acontece... Alfonso toca suavemente seu queixo a fazendo levantar o rosto e a beija primeiramente na ponta do nariz e depois lhe dá vários selinhos em seus lábios a fazendo sorrir dizendo com a voz manhosa: ¡Ya Poncho! O vídeo acaba.
Ver aquilo me deixou sem palavras, na verdade não sabia o que sentir, o vídeo datava de 2006, já fazia tanto tempo... mas ele ainda guardava tudo aquilo... Não tinha nenhuma marcação especial nos vídeos em que eles apareciam juntos, então pareciam ser apenas memórias de tudo que envolveu o RBD.
ESTÁS LEYENDO
¿REALES RECUERDOS? - AYA - Finalizada
FanficWeb FINALIZADA História escrita por mim em cima de fatos reais do nosso casal... Primeiro beijo, primeira vez, cancun, reconhecimento de sentimentos, RBD, Cláudia, Rodrigo, dias atuais... "Hay amores tan intensos que por más que el tiempo pase y e...