Alex pov
Ai Deus, o que aconteceu ontem?
~AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
Meu inimigo me beijou, MEU INIMIGO ME BEIJOU!
Não sei se eu riu de nervoso ou se eu surto, que na verdade estou fazendo os dois. E sinceramente eu não sei o que eu estou fazendo agora. Olhando para o teto do meu dormitório em minha cama, sem ao menos estar sozinho.
— Amigo? – Victor me chama — Eu já vou indo lá pro salão. Você vem? – Respondo que não.
E ele sai sem ao menos ao olhar pra mim. Será que ele está desconfiado de alguma coisa? Ou melhor, será que ele já sabe e não quer me falar? Está esperando o momento certo pra me fazer um monte de perguntas? ~Relaxa Alex~
Não consigo ficar calmo com pensamento em Richard, nele e aquele ~beijo~. Não acredito que estou gostando dele ~Sério Alex? Vai se fazer de sonso a essa altura do campeonato?~. E se eu estiver realmente gostando dele?
Tô querendo mentir pra mim mesmo, sinceramente. É claro que isso tá ÓBVIO pra todos, eu realmente gosto dele só nunca demostrei. Por quê que nunca caiu a fixa pra mim? ~se lembra do beijo?~ ah!
Espera... Então era isso? Se ele me beijou ele realmente gosta de mim? ~DoOow~. Ai Deus, como eu sou muito burro, por que só agora?
Gostaria de saber no que ele está pensando agora, será que ele está pensando que eu não gostei do beijo? Se ele gosta de mim, por que ele me beijou e saiu como se nada tivesse acontecido? Não seria mais fácil conversar?
Ai ai, às vezes Richard me tira do sério, mas de algum jeito ele me faz bem, que esquisito, de tantas brincadeiras sem graça e comentários sarcásticos, eu sempre queria ele por perto. O jeito que ele fala com as pessoas, sua voz é uma melodia pra mim.
Isso saiu clichê?
Ele é tão alto, e também amo quando ele faz aquele charme com cabelo dele, sem contar nos olhos deles, é tão azul que brilha mais que o próprio céu, queria que aqueles olhos tivessem focado só em mim e em mais ninguém. Ele é tão irritante que chega a ser perfeito.
Sobre o beijo, eu não sei como me senti, sei lá, bom... Talvez eu possa ter gostado, tipo não é que eu não gostei, é que foi tão rápido, mas acho que foi o suficiente pra sentir a tensão. Quando eu vi aqueles lábios rosados de Richard se encostando nos meus, foi como um sonho louco, mas eu fazia parte da loucura. E quando ele apertou a minha cintura, meu Deus, aquilo me desconcertou todinho, eu literalmente me derreti. Tô tendo um bi panic agora!
E se eu contar isso pro meus amigos? Ah, eles com certeza não iam acreditar, principalmente o Victor. Não que a Ludmilla acredite que Richard gosta de mim, mas ela não ia concluir isso tudo.
Será mesmo que Richard gosta de mim? Ou ele está fazendo tudo isso pra me zoar?
Eu sentei na minha cama olhando para janela, eu só me perdi na noite de ontem e confesso que eu gostei muito, muito mesmo, queria que a noite de ontem nunca acabasse, na verdade, eu queria que um certo momento não acabasse.
Eu me levantei da cama e saí do dormitório, eu só espero não encontrar o meus amigos porque se eu encontrar eles no corredor, será um verdadeiro interrogatório. Mas pensando que eu ia encontrar os meus amigos, na verdade eu encontrei uma garota que não via a tempo.
— Oiê Alex – Luna correu gritando para me dar um abraço — Há quanto tempo!
— Oi – retribui o abraço — É mesmo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂
RomanceAlex Deymons e Richard Willians nunca se deram bem. Eles são marcados como inimigos no colégio, só por causa das rixas, que chega até ser inexplicável. A melhor amiga de Alex, a Ludmilla Mendes, acha que por algum motivo, Richard começou a perseguir...