~ Capítulo 20 ~

1 0 0
                                    

Espero que vocês estejam amando a história, assim como eu estou 🥺. Não esqueçam de comentar, compartilhar e votar <3.

•••

Alex p.o.v

Por Deus, eu amei cada segundo que passei naquela excursão, principalmente quando eu... Eu estava a sós com Richard, nem posso acreditar que agora de pesadelo passou a ser um sonho eu namorar com ele.

Três semanas se passaram, e já faltam quatro meses para férias chegarem. Posso até estar animado com isso, mas nem tanto, por conta de eu ter que conviver com meu pai, que saco.

Me lembrei de uma coisa... Preciso conversar com Richard sobre Igor, ele tem que me ouvir, mas nem sei por onde começar, sei que eu ia conversar com ele durante a excursão, mas não deu. E deixei esses dias passar para poder achar um jeito melhor de conversar com ele.

E olha, nunca pensei que um dia seria amigo do ex do meu namorado, a maioria das pessoas não se dá bem com isso, mas por incrível que pareça, nessas três semanas que passou, eu e Igor mantínhamos um contato incrível, ele me emprestava alguns acessórios quando eu precisava, também ele me mantinha informado sobre os assuntos sobre as matérias da escola dos dias que eu faltava, a gente até discutimos pra saber qual é melhor álbum da Lana Del Rey.

Ehm, Igor e eu nos tornamos amigos.

Nesse exato momento me encontro na sala de música, brincando com os teclados do piano, até que escuto a porta abrir. A Lu.

— Tá fazendo o quê aqui? – ela pergunta.

— Estou esperando o Richard – ela levantou um sorriso — Não faz essa cara tá, eu preciso conversar sério com ele.

— Já vão brigar?

— Claro que não, mas é um assunto sério.

— E o quê é?

— Desculpa, Lu, mas acho que não é um bom momento pra dizer – ela deu de ombros.

— Bom, seja lá o que for, tenham uma ótima conversa – ela diz saindo fechando a porta.

Bom, sei que posso conversar calmamente com Richard sobre isso, só não sei se ele vai estar calmo para isso.

— Oi – olho de repente e vejo Richard parado na porta — Você me chamou?

— Sim – respondi vendo ele fechar a porta e se aproximando e sentando do meu lado — Eu preciso conversar com você.

— Ah é? – ele olha pra mim — E sobre o quê?

— Eu nem sei por onde começar – digo e reparo que Richard está encarando meus lábios — E-eu.. – Richard se aproximou em meu pescoço dando alguns selinhos. Isso me fez perder a noção.

Até que ele voltou a me encarar, com aquele sorriso sarcástico dele. Dessa vez eu não aguentei, beijei o seus lábios enquanto ele botou a mão no meu queixo para que eu pudesse continuar.

Beijar Richard é como se eu tivesse sendo tirado de mim mesmo e me colando nele, é como se eu pertencesse só a ele.

— Rich – eu interrompo o beijo — É sério, preciso conversar com você.

— Ok, então diga.

Eu dou um suspiro e olho em volta da sala, apesar de só tá eu e Richard, e.. mais uma pessoa, sozinhos.

— Richard, antes de tudo, não fica com raiva de mim, por favor – peço — E por favor, seja sincero comigo.

— Tá, agora você está me assustando – ele franziu o cenho e riu baixinho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora