~ Capítulo 11 ~

12 1 0
                                    

— Me larga – Alex disse depois de perceber que mais pessoas estavam chegando.

— Como quiser – Richard diz por fim.

Então o maior sai do corredor onde o banheiro ficava deixando Alex ali, confuso, podia ser bobagem, mas Alex sentiu uma tensão ao encarar os olhos de Richard.

~É bobagem mesmo~

Depois de só os convidados terem chegado, várias diversões foram feitas, brincadeiras, danças e enfim.

Ayla estava conversando com a maioria que não conhecia, o que deixava sua irmã impressionada por ela ter feito rapidamente amizade com eles.

— Então o Victor é seu namorado? – Ayla pergunta para Ludmilla que se engasga com a bebida.

— O Quê? Não! – Victor responde meio eufórico, que rapidamente olha pra Alex que estava escondendo o riso.

— Ah, é uma pena – Ayla diz.

— É uma pena mesmo – Alex diz risos.

— ALEX! – Ludmilla diz o seu nome seriamente.

Alex de vez enquanto olhava para outro lado onde estava Richard e Frank conversando, e isso não passava despercebido por uma garota que estava entre eles.

E depois de um tempo passado na pequena festa, Ayla reuniu alguns convidados em canto daquele quarto para uma brincadeira. Ficando ali, Luna, Ayla, Eliezer, Frank, Victor, Ludmilla, Richard, Alex e mais um casal de alunos que estavam entre eles.

— E se a gente brincar de verdade e desafio? – Ayla pergunta aos demais.

— Eu topo – Frank diz.

— Eu também – Eliezer diz em seguida.

— Pode ser – Alex responde se sentando ao lado de Ludmilla que também concordou em entrar na brincadeira.

— Eu também – Luna e Victor responderam juntos.

Então todos encararam Richard que ainda não tinha dado sua resposta.

— Amigo? – Frank o chama – Brinca com a gente.

— Sei não em – Richard responde no tom seco.

— Ah, qual é gatinho? – Ayla faz um bico — Vai ser divertido e acredito que vai ser divertido pra você.

Richard se deu por convencido entrando na brincadeira, e não demorou muito para que Ayla girasse a garrafa que parou na sua irmã.

— Verdade ou desafio maninha?

— Verdade!

— É verdade que você já colou em uma prova?

— É claro que não. Eu não sou você Ayla.

— Engraçadinha.

— Minha vez – Eliezer diz animado pegando a garrafa para girar. Parando em direção em Victor.

— Verdade ou desafio, Victor?

— Verdade!

— Ok.. é verdade que você gosta de alguém que está aqui? – Após Eliezer perguntar isso, Victor ficou corado demorando a responder.

— É.. é.. claro que não – gaguejou.

— Se demorou pra responder é porque é mentira em – Ayla diz com deboche em seu olhar.

— É verdade – Victor responde — O.. o.. que eu falei é verdade.

— Ok ok, minha vez – uma garota diz já girando a garrafa, assim que percebeu onde a garrafa ia parar, perguntou ao Frank — Verdade ou desafio?

꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora