~ Capítulo 12 ~

10 1 0
                                    

Richard p.o.v

Ok, agora eu estou mais gay do que eu me descobri que eu sou.

Alex era o meu rival, que agora é meu crush. Ele me beijou, dessa vez ele me BEIJOU.

Só fico me perguntando se ele se arrependeu ou não. Se ele não gostou depois daquilo.

._.alexis_<3 voltou seguir a você

Retiro que eu disse.

O que levou ele fazer isso?

Espera...

Será que ele está gostando também de mim?

Se isso for um sonho, por favor não me acorde. Aliás, Alex é um sonho de consumo pra mim, desde do dia que eu fiquei afim dele, comecei criar várias expectativas de que um dia ele e eu estaria na nossa própria casa, tendo dois gatinhos, com um lindo jardim, só eu e ele.

~ele~

— Richard vai morar aí cara? – escuto Frank me chamar enquanto estava no banheiro — Tem gente esperando aqui mano.

— Já tô saindo – respondo.

Pego a toalha e me enrolo enquanto abro a porta do banheiro vendo Frank de braços cruzados com uma cara furiosa, tudo que eu faço é sorrir em seu rumo.

— Até que enfim meu amigo, daqui a pouco você paga a conta de água da escola – Frank disse ironicamente entrando no banheiro.

Enquanto eu me arrumo, me pego pensando no aconteceu na noite de ontem, queria ter uma máquina do tempo só para voltar naquele momento e tornar aquele sete minutos em 24 horas. ~Estou sorrindo mais do que devia~

— E esse sorriso aí – David me pergunta enquanto ele preparava o seu material — Cê tá mais sorridente do que o normal. Alguma coisa especial?

— Talvez sim – respondo — Quer saber é algo especial sim – digo terminando de colocar meu uniforme.

Me olho no espelho para arrumar o meu cabelo, e querendo ou não, eu podia ver um pequeno sorriso em meu rosto, já tô começando a pensar que estou louco. Mas realmente eu estou.

Pego minha bolsa e desço as escadas para o pátio, só não tinha me tocado que estava muito cedo. Bom, não tem nenhum problema nisso, é só esperar em algum canto.

Vou até a varanda da escola onde tem algumas cadeiras e me sento. Pego meu celular e vejo que ainda não tinha apagado a notificação de que Alex voltou a me seguir. Eu abro o Instagram e...

Não faz mal a gente stalkear o perfil de alguém né?

Bom se tratando de um crush meu, eu não ligo.

Abro o perfil dele e caramba... Pensa num garoto mais gato, pelo visto ele parou de usar óculos, mas isso deixava ele mais irresistível. O perfil dele tem livros, como eu imaginava, tem gatinhos também, bom é claro, isso já diz que ele é um gato mesmo. Algum dos seus destaques faz referência a cor roxa, possivelmente é sua cor favorita e tem Lana Del Rey. Com certeza essa é combinação perfeita dele.

Ok, vejo que tem uma foto dele na biblioteca lendo um livro, com certeza foi um dos seus amigos que tirou enquanto ele estava distraído. Outra foto, dele sorrindo e do seu lado tinha o Victor. E a outra mostra de quando ele ganhou uma gincana de conhecimento gerais ao lado do diretor.

Esse garoto é lindo em tudo.

— Oi gatinho – me assusto com a voz da Ayla vindo atrás de mim — Dormiu bem Richard?

꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora