A conversa de Richard e Lumilla ~flashback~

14 1 0
                                    

Um pequeno ~flashback~ para vocês, meus amores 😊

•••

Era uma tarde de quinta-feira, todos estavam no intervalo, conversando, brincando, tirando sarro de alguém, lendo e, enfim, coisas de jovens que fazem quando não está na aula. Era um dia nublado e um pouco frio, alguns alunos estavam fazendo drama para aulas serem dispensadas por causa do frio, mas o diretor Federik não cedeu aos dramas dos alunos "o aprendizado sempre fica em primeiro lugar, alunos!".

Alex estava doente, ele estava na enfermaria se cuidando, enquanto seu amigo Victor estava ao seu lado para ajudar no que precisar. Alex perdeu três aulas por causa de sua febre e dor de cabeça, Victor ainda andava de cabeça cheia por causa do amigo que estava doente, todas vez que saia da aula tinha que visitar Alex para repassar os trabalhos que ele tinha perdido, claro que Victor não reclamava, mas também ele era o único que estava ajudando ali.

E a Ludmilla?

Estava muito ocupada com seus assuntos.

Nesse intervalo, ela estava na sala de música, tocando piano. Além de ser esperta e bastante inteligente, ela toca piano muito bem.

Ela estava perdida em seus pensamentos ~Victor~ enquanto estava tocando, ela se perdia cada vez mais no som e na melodia do piano, até que ela se assusta quando alguém bate na porta.

Richard???

— O Alex está na enfermaria pra sua informação – disse irônica — Aliás, ele não está muito bem pra rece-

— Eu sei – Richard interrompeu — Mas não vim por causa dele – A garota olhou confusa para o garoto.

— Na verdade, é por causa dele sim, mas dessa vez eu vim conversar com você sobre ele – respondeu meio receoso.

— Por acaso ele te confrontou? – ele negou — Nossa, então o que seria?

Richard, que estava na porta, entrou rapidamente fechando a porta da sala de música. Parecia ser algo sério mesmo.

Ele estava de cabeça baixa, pensando como ia começar a falar aquele assunto para Ludmilla. O engraçado era que ele nunca se deu bem com nenhum de amigos de Alex e agora ele está prestes a "conversar" com Ludmilla. E sobre o quê?

— Eu te procurei porque eu sei que você é a única sensata e confiável dos seus amigos – começou deixando Ludmilla ainda mais confusa — E eu sei que você é a melhor amiga de Alex – ela sorriu concordando.

— Obrigada pelo reconhecimento – disse meio receosa — Mas ainda não estou entendendo.

— Olha, eu sei que persegui o Alex, e também, você, esses últimos anos, isso era porque eu meio que odiava o tanto que vocês eram legais e conseguia fazer tudo numa boa, sem precisar arranjar confusões com alguém – disse em um só fôlego — Eu te procurei, porque eu sei que se eu contasse para os meus amigos, eles não iam entender e eu sinto que você pode me ajudar nisso.

— Tá, mas aonde exatamente você está querendo chegar? – perguntou encarando o garoto que estava a sua frente.

Richard estava com as mãos suadas, a sua cabeça já estava quase para explodir, não sabia se era uma boa ideia ter contando para Ludmilla, que aliás, ele ainda não contou nada.

— Eu... Eu estou – suspirou e finalmente tomou coragem de olhar nos olhos de Ludmilla — Eu estou gostando do Alex!

Depois dessa frase, silêncio foi instalado naquela sala.

Isso mesmo, silêncio, Ludmilla estava tão surpresa com tudo isso, ~então quer dizer que essa perseguição toda, foi porque você gosta do meu melhor amigo?~. Richard suspirou e Ludmilla voltou a encará-lo.

꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora