Alex pov
Eu não tenho um segundo de paz nessa escola. Todo dia os valentões vindo encher a porra do meu saco, principalmente aquele garoto totalmente arrogante e sem sal. Fala sério, ninguém merece todo santo dia resto de lanche sendo jogado em outras pessoas, nerds sendo trancados em seus armários, típico em escola, não é?!.
E lá vem ele, o rei das garotas, o que se acha o top dos tops, o que fala que "a gente tem que ter medo dele quando ele estiver chegando", ah me poupe! medo desse moleque estúpido? Realmente ninguém merece.
— E aí nerdzinho?!
E é desse cara que eu estou falando, Richard Willians. Nome brega em, eu aturo esse garoto desde a 7ª série. E aqui vai uma lista de coisas completamente idiotas que ele já fez comigo:
1. Jogou meus materiais escolares na privada da escola e depois deu descarga;
2. Me trancou no meu próprio armário da escola, durante toda aula;
3. Sabotou a cadeira da professora colando parafusos e depois colocou a culpa em mim;
4. Colocou até minhocas na minha bolsa;
5. Dá pra acreditar que ele quebrou um osso meu?!Ridículo, tive que passar 5 dias na enfermaria da escola, foram 5 piores dias da minha vida, mas passar todos os dias estudando no mesmo lugar que o Richard, é pior.
Ah é... a minha escola, é uma escola de moradia estudantil, tem dormitórios, refeitório, banheiro. ~Deixa de ser burro Alex. É claro que em uma moradia estudantil vai ter tudo isso!~. Nossas aulas começam das 08:00 da manhã e acabam às 15:00 da tarde, ainda bem que temos o tempo livre até às 22:00 dá noite, é claro que tem regras na hora de se recolher, se passar das 22:00 e não estiver em seu dormitório tem consequências graves. Tá bom, posso ter exagerado, no máximo tem uma advertência ou vai cumprir detenção o que é pior que advertência. É claro que também todo final de ano, antes mesmo do natal voltamos para nossas casas e voltamos à escola no começo do ano, mas é isso. Aonde estávamos? Ah é. Esse menino mimado.
— Olha o que eu tenho pra você! – Richard pega uma coisa em um saco de plástico e levanta e mostra.
— Um pão mofado?! – pergunto estranhamente pra ele — Você já foi melhor que isso Richard!
Então ele pega uma Coca-Cola da sua bolsa, e depois pega minha bolsa para colocar o pão mofado e derrama o líquido dentro da minha bolsa junto com o pão. Depois de fechar minha bolsa ele balança como se fosse um liquidificador. Eu já disse que esse garoto é estúpido?!
— Gostou? – ele pergunta pra mim com um deboche no olhar.
Por mais que eu odeie esse garoto, ele tem um charme pra tudo, ele é bom em futebol, sabe muito bem ciências e conquista qualquer garota que passa perto dele.
Espera é isso mesmo que estou vendo, ele acabou de colocar um garoto de ponta cabeça na lixeira?!.
Retira o que eu disse.
Eu simplesmente olho pra ele com uma raiva nos olhos, tento me controlar pra eu não dar um murro na cara dele. ~Merda por quê que toda vez que eu vou olhar pra ele, ele me olha assim, com esse olhar de sarcasmo e ao mesmo tempo atraente, esses olhos azuis dele, cabelos loiros escuros, e por ele ser mais alto do que eu~. Tusk, o que isso interessa?!
— Você é um garoto patético, sabia? – falo pra ele.
— Pelo menos continuo mais atraente.
— Vai se fu... – fui interrompido com o sino da escola tocando.
Richard simplesmente bate no meu ombro e vai embora seguindo seu caminho, queria tanto que esse caminho dele fosse pra bem longe de mim.
Já era quarta aula de quarta-feira, toda a quarta aula de quarta feiras é matemática, por mais que eu seja um nerd e sabe tudo, não sou fã de matemática. O jeito é ter que assistir essa aula do professor Armond por uma hora e esperar a aula terminar. ~Isso mesmo professor continua falando que nem prestar atenção não estou~. Fui despertado dos meus pensamentos pelo Victor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂
RomanceAlex Deymons e Richard Willians nunca se deram bem. Eles são marcados como inimigos no colégio, só por causa das rixas, que chega até ser inexplicável. A melhor amiga de Alex, a Ludmilla Mendes, acha que por algum motivo, Richard começou a perseguir...