— Richard? – Alex o chamou pela terceira vez que fez o loiro voltar à realidade.
— oi Alex, desculpa – falou meio receoso voltando atenção para Alex.
— Tá tudo bem? – Alex pergunta.
— Sim, desculpa... Eu estava te procurando, queria te falar uma coisa.
— Tá bom – Alex diz guardando o livro que estava lendo em sua mochila. Levantando-se da mesa, ele olha para Igor — Foi bom conversar com você.
— Digo o mesmo – Igor diz olhando para Alex com um sorriso tímido.
Alex e Richard então sai da biblioteca, e Igor só os observam ambos saindo do tal local, uma coisa Igor pensava, que entre Alex e Richard poderia rolar alguma coisa.
Mas agora... Por que ele pensaria isso?
Andando pelo corredor, Richard tentava procurar por palavras o que iria dizer e Alex só observa. Alex poderia admitir que Richard estava meio nervoso, e realmente estava, até porque Richard não estava nem olhando para o menor.
— Então, eu ainda tô aqui – Alex diz tentando ganhar atenção de Richard.
— Por quê você estava falando com ele? – Richard pergunta meio incrédulo ainda não olhando para o moreno.
— Bom... Na verdade, ele que veio falar comigo – Alex responde — Eu só respondia a cada pergunta que ele fazia.
— E que tipo de perguntas ele fez para você? – Dessa vez, Richard encarou Alex.
— Nossa, mas pra quê tudo isso?
— Eu só estou preocupado. Não se pode confiar em ninguém, cê sabe.
— Eu estou estranhando esse seu jeito – Alex cruza os seus braços.
— Desculpa por estar me preocupando com você então? – Richard pergunta saindo como deboche.
— Tá, engraçadinho, pode me dizer o que é que você quer?
~Droga~
Richard pensou que não era uma boa ideia de contar para Alex sobre Igor.
Como ele iria reagir?
~Calma garoto, só relaxa e pensa no que você vai dizer~
Isso era tudo que Richard pensava, ele até pensava em fugir dali, mas deixar Alex sem explicação não era uma boa idéia. Ele suspirou bem fundo e fechou seu punho.
— Eu.. eu – rastou suas palavras — Eu contei para Frank sobre nós dois – olhou de volta para Alex esperando alguma reação.
— Só isso? – Alex pergunta — Pensei que fosse algo mais grave.
— E não é?
— Eu acho que não Richard. Ele é seu melhor amigo, por que não contar para ele?
— Éh, cê tem razão.
— Tem certeza que é só isso?
— Ehm, eu acho que sim.
— Richard? – Alex regala seus olhos para o maior.
— É só isso mesmo, Alex.
O sinal bateu para primeira aula, fazendo os dois se separar. Alex por sua vez andava confuso por Richard está agindo daquela maneira, agora... De que maneira?
Richard estava andando sozinho pelo corredor à procura de seu armário, e ainda assim pensando no que Alex e Igor estavam conversando. E parece que a resposta pode vim a tona, Richard sentiu o tremor no seu corpo quando escutou o seu nome sendo chamado por uma pessoa que ele conhecia muito bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂
RomanceAlex Deymons e Richard Willians nunca se deram bem. Eles são marcados como inimigos no colégio, só por causa das rixas, que chega até ser inexplicável. A melhor amiga de Alex, a Ludmilla Mendes, acha que por algum motivo, Richard começou a perseguir...