Igor sentou-se ao lado de uma garota que estava escrevendo em seu caderno, parece que ela não percebeu quando o garoto se sentou ao seu lado. A garota então encarou o Igor que estava ao seu lado e deu um pequeno sorriso que Igor retribui com o mesmo.
— Seja bem vindo – a garota diz voltando atenção ao seu caderno.
— Obrigado – Igor responde desfazendo o sorriso que tinha em seu rosto.
Ele olha para a mesa de sua cadeira onde tinha um pequeno rabisco, ele se espantou com que estava escrito "R+I". Então ele vira seu corpo um pouco para trás, para encarar Richard, que estava apenas dando atenção para Frank, o loiro não percebeu que Igor estava o encarando.
Igor então voltou a dar atenção à professora que estava de pé, pronta para pegar as atividades que tinha deixado para os alunos fazerem. Igor se encontrava com rosto um pouco desanimado e sério, agora o motivo disso tudo, só ele apenas guardava para si.
~~~
— Vocês viram o aluno novo? – Victor pergunta para Ludmilla e Alex que estava em sua frente na mesa do refeitório.
— Sim – os dois responderam em único som.
— E o quê acharam dele?
— Eu achei até bonitinho – Ludmilla responde olhando para sua comida.
— Bo... bonito? – Victor pergunta meio desacreditado — Eu não acho.
— Eu até que acho – Alex responde.
— Ah, ele não é tudo isso né? – Victor pergunta com uma careta — Você achou mesmo ele bonito Ludmilla?
— Por que tudo isso garoto? – Ludmilla fuzila seus olhos em Victor.
— Diria que é ciúmes – Alex diz vendo Victor jogar sua colher no chão — Calma Victor, pensei que a única coisa vermelha era esse tomate que está no seu prato e não a sua cara.
— Cala boca seu idiota – Victor diz revirando olhos e Ludmilla solta um pequeno sorriso.
Alex então levantou-se da mesa, pegando seu prato para deixar na pia do refeitório, antes mesmo de sair do refeitório, Ludmilla puxa sua blusa.
— Você vai aonde? – Ludmilla pergunta.
— Eu acho que já vou pro quarto – Alex responde a sua amiga — Vocês aindam vão comer mais?
— Bom, eu acho que esse é meu último prato – Victor responde.
— Quando eu terminar aqui, acho que ainda vou andar um pouco por aí – Ludmilla diz amarrando seu cabelo.
— Ótimo, então boa noite pra vocês – Alex disse por fim, saindo do refeitório.
Victor encara Alex sair do refeitório, depois de ter fechado a porta do refeitório, Victor virou-se para Ludmilla, vendo-a pegando tão delicada sua comida, e negando ou não ele solta um pequeno sorriso, mas logo se desfez ao lembrar da pergunta que ia fazer para sua amiga.
— Não acha que Alex está um pouco afastado da gente? – Victor pergunta vendo Ludmilla dando atenção a ele.
— Eu não acho – Ludmilla responde.
— Como não? Ele nem se quer espera mais a gente terminar de comer pra ficar um pouco com a gente.
— Ai Victor, que exagero. As vezes é bom ficar um pouco afastado dos amigos pra pensar um pouco, talvez ele tenha coisas importantes a fazer.
— E que coisas seriam essas?
— Não sei – Ludmilla dá de ombros.
Victor então franziu o cenho, não acreditando muito no que Ludmilla disse, pelo menos não aceitando tudo que sua amiga diz. Ela então levanta pegando seu prato e do Victor que fez uma expressão de dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂
RomanceAlex Deymons e Richard Willians nunca se deram bem. Eles são marcados como inimigos no colégio, só por causa das rixas, que chega até ser inexplicável. A melhor amiga de Alex, a Ludmilla Mendes, acha que por algum motivo, Richard começou a perseguir...