~ Capítulo 13 ~

15 1 2
                                    

— Eu juro que eu te mato Ludmilla – Alex diz com a cara enfurecida.

— Olha só, em minha defesa, pelo menos eu disse para o seu boy aqui – apontou para o maior — Pra ele seguir os meus conselhos – Ludmilla cruzou os braços virando-se para o maior que estava apenas ouvindo a pequena discussão dos amigos.

Alex, Ludmilla e Richard estavam na sala de música conversando sobre o assunto que não foi terminado no dia anterior. Depois de ouvir do próprio Richard que alguém contou sobre a sexualidade de Alex, o menor não se cansou de perguntar quem poderia ter contato, ele só não imaginava que poderia ser a pessoa que confia.

— E ainda por cima – Alex andou até à janela — Vocês se encontravam aqui. A quanto tempo isso tá durando?

— Há três meses – Richard e Ludmilla responderam juntos.

— Ah, então o trouxa foi eu por não saber de nada? – Alex cruzou os braços.

— Não é nada disso amigo – Ludmilla tentou se aproximar de Alex.

— Não culpa a Ludmilla, Alex – Richard também tentou se aproximar do garoto — Ela não contou nada pra você ao meu pedido.

— Só falta agora eu descobrir que o Victor também sabe disso – Alex disse se escorando na janela.

— Não – Ludmilla disse antes mesmo que Richard dissesse alguma coisa — Praticamente quem sabe disso só eu.

— Não exatamente – Ludmilla olhou confusa para Richard e Alex também — Aquela garota, a irmã de Luna, também sabe. Mas dessa vez eu não disse nada a ela.

— E como ela poderia saber disso? – Alex pergunta.

— Eu também não sei. Ela me disse que era por causa das nossas rixas que ouviam em outras escolas, mas eu não tô muito convencido disso não.

Os três deixaram permanecer o silêncio dentro da sala, Ludmilla brincava com os teclados do piano, enquanto Richard ficava parado de cabeça baixa, encostado perto de uma mesa e Alex permanecia em pé de braços cruzados olhando para fora na janela.

Alex se preocupava com o que poderia acontecer depois dali, e Richard também, até porque absolutamente ninguém sabia sobre a sexualidade de Richard e muito menos a de Alex a não ser seus amigos.

Saber que os inimigos viraram amigos é novidade, mas saberem que estão ficando, seria uma bomba para quem viu nesses anos todos os históricos dos ambos.

~O que eu faço agora?~ Alex pensa.

— Bem... – Ludmilla quebrou o silêncio num tom calmo — Vocês não precisam contar nada a ninguém agora, isso não é da conta deles. Vocês precisam agora focar em vocês e conversar sobre isso, se quiserem levar isso a diante, o que eu adoraria muito – disse com o sorriso no rosto.

— Você tem razão Lu – Alex disse saindo perto da janela se aproximando de Richard.

— Lembrando, que agora isso é com vocês, e é por isso que já vou sair deixando vocês ou antes que eu comece a ficar de vela – Ludmilla disse se levantando de onde estava sentada e antes mesmo de sair da sala ela virou para os meninos com o sorriso debochado — Espero que eu seja a madrinha do casamento.

Ludmilla fechou a porta, deixando assim apenas Alex e Richard sozinhos, os dois ficaram em silêncio, Alex por sua vez parecia estar com vergonha, agora era ele que estava com cabeça baixa olhando apenas para o chão que os faxineiros da escola ainda não tinham passado pano.

— Então, estamos sozinhos de novo – Richard diz segurando a mão de Alex.

— É – Alex diz, ainda sem olhar para o maior.

꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora