No dia seguinte, na hora do recreio, Alex se encontrava sozinho no jardim da escola sentado debaixo da árvore, mexendo em seu celular, estava vendo sua rede social, Instagram. A cada postagem que via era uma curtida, até que viu uma publicação de um suposto perfil que ele exatamente conhecia, ...iamr!chard_0.
Era uma foto onde Richard estava com uniforme do time de futebol juntos com seus colegas, estavam demostrando felicidades por ter vencido uma partida do dia campeonato que teve a um ano. Alex decidiu rolar a tela do seu celular sem curtir a publicação, até porque não havia motivos para curtir uma publicação do seu rival que nem mais se sabe se ainda é rival.
Enquanto Alex ainda está atento em seu celular, Luna foi em direção dele. Ela parecia estar bem contente, que, aliás, Luna nunca demonstrou o momento de fraqueza ou tristeza, o que poderia ser bom, claro, mas nunca se sabiam o motivo de tanto alegria que a garota tinha.
— Oi Alex – Luna disse tirando Alex atenção do celular — Como vai?
— Oi Luna, não vi você chegando – disse, guardando o celular em seu bolso — Eu vou bem e você?
— Tô ótima – respondeu sorrindo.
— Que bom.
— Eu queria te pedir um favor, se estiver ao seu alcance é claro – Luna diz se sentando ao lado de Alex.
— E o quê seria?
— É que a minha irmã vai chegar hoje, ela fez a matrícula dela ontem mesmo.
— Que bom, qual é nome dela?
— É Ayla. E também amanhã é o meu aniversário.
— Isso é ótimo, e parabéns adiantado.
— Obrigada.
Luna pegou seu estojo onde tinha um bloquinho de notas, e mostrou para Alex.
— Então onde entra você nessa história não é mesmo?. Eu queria tanto pedir uma festa amanhã para o meu aniversário junto com uma festa de boas vindas para minha irmã. Mas não sei se irei conseguir pedir ao diretor sozinha.
— Então você quer que eu vá com você para tentar convencer ele fazer essa festa?
— Isso mesmo, eu sei que você deu uma festa para sua melhor amiga de aniversário ao seu pedido ainda. Eu quero tanto isso, espero não estar abusando da sua vontade.
— É claro que não, Luna – Alex diz entregando o bloquinho de notas para garota — Tudo bem, irei te ajudar com isso.
— Muito obrigada, Alex – Ela diz se levantando — Então estou indo, não vou tomar muito seu tempo.
— Sem problemas – Alex diz sorrindo.
— Quando a última aula terminar, eu te encontro no corredor para a gente ir na sala do diretor, pode ser?
— Ok – Alex concordou assim que Luna deu as costas para seguir seu caminho.
O sinal bateu, Alex então levantou-se para retornar a sala. Depois do ocorrido no dia de antes, quase ninguém ficava em seu caminho, talvez por medo, mas Alex não seria do tipo de alguém que colocaria medo em qualquer pessoa. Pelo menos Alex pensa assim.
Alex entrou na sala para quarta aula e sentou-se ao lado de Eliezer que desde do começo da aula, o garoto estava escrevendo em um caderninho e de vez em quando dava atenção ao seu celular, o que era incrível, já que Eliezer disse que não fica muito em celular.
Alex estava a procura de um garoto que não via desde que discutiu com esse garoto.
~Será que ele não vem pra aula hoje?~
VOCÊ ESTÁ LENDO
꧁𝒊 𝒅𝒐𝒏'𝒕 𝒉𝒂𝒕𝒆 𝒚𝒐𝒖, 𝒊 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒚𝒐𝒖꧂
RomanceAlex Deymons e Richard Willians nunca se deram bem. Eles são marcados como inimigos no colégio, só por causa das rixas, que chega até ser inexplicável. A melhor amiga de Alex, a Ludmilla Mendes, acha que por algum motivo, Richard começou a perseguir...