Era uma vez.. um mundo. Composto por três raças diferentes;
Os animais selvagens são seres distintos. Mas, não contém a sanidade humana.
Os Eanimas ... Eanimas são assim como os animais selvagens; porém. Eles contém linhas de raciocínio parecidas com as que nós temos. Se comunicando com línguas próprias é tendo a capacidade de aprender qualquer coisa que seja lhe ensinado. Andando sobre duas patas e tendo uma média de 1,88 pra 2,99 de altura. Eles toman sua vida em comunidades. E vivem assim. Os carnívoros dos Eanimas, não comem os herbívoros; pois isso é quase como canibalismo. Mas eles consomem as carnês dos animais selvagens. Um exemplo Claro?, um Eanima leão, só não pode; E não quer. Comer um Eanima de ovelha. Mas uma ovelha selvagem ele pôde a consumir.
É Eles... Eanimas que consomem outros Eanimas. Chamados pela raça Eanimas como impuros; cometem ato de canibalismo para poder sobreviver. Pós, carne é sangue de animais selvagens não são comestíveis a eles. São considerados amaldiçoados assim que nascem. Uma raça parasita. A raça Eanimas os chamam de vampiros da lua.
Os impuros são chamados de vampiros da lua pós eles podem emitir seus poderes da força da lua, ou seja; a noite. E por este motivo, são mais frequentes a se comparecerem a noite do que o dia. Sendo extremamente perigosos...
Porém, os Eanimas não poderiam ficar calados. E fundaram a Playtime. Uma corporação dedicada ao extermínio de todos os vampiros existentes no mundo inteiro.
・・・メ
Nesse mundo, existia uma cidade. Ela era o maior reino . Porém; ela era muito dividida. Tinha partes da cidade que eram mais movimentadas é outras; mas calmas. O nome desse reino era Vivência. Nessa cidade; existia uma criança. Que morava na parte mas pacata do reino. Essa criança era cheia de amigos.
CraftyCorn: CAT!.
Catnap era o nome dessa criança. Ele era um gato de pelo roxo. Catnap estava deitado na colina com o mato alto debaixo de uma árvore. O mesmo se levanta olhando sua amiga.
Catnap: Ah, oi Crafty.
O pequeno Catnap era inocente e bastante brincalhão( calma que isso já já muda). Não demorou muito para Catnap ver todos seus amigos alí; no começo do pe da colina.
Bobby BearHug. Bubba Bubbaphant. CraftyCorn. Hoppy Hopscotch. KickinChicken. PickyPiggy. Eles eram os melhores amigos de Catnap. Eles moravam na mesma rua na parte pacata da cidade. Catnap então criou um grupo; os Smiling Critters. É os mesmos juraram que os Smiling Critters se manteriam juntos pra sempre. Até o último que sobrasse. Catnap, era o lider do grupo de amigos. É todos amavam sua liderança.
Catnap pega a mão de Crafty é saí correndo em direção dos seus amigos. Seus amigos e sua família, eram as coisas mas importantes para Catnap.
Catnap desce a colina segurando a mão de Crafty. Hoppy fica com um pouco de raiva. Catnap solta Crafty é da um sorriso gentil para a coelha.
Catnap: Oi Hoppy.
Hoppy: Oi... Ca-cat...
Bobby: Eu aposto que a hoppy vai casar com o Cat!.
Hoppy fica vermelha. Ela gagueja é entre palavras que ninguém entendia; ela tentava disser que não era aquilo. Mas é cortada por Catnap; que da um sorriso gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...
FanfictionClassificação recomendada: 16+ 𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ... Os Smiling Critters.. para alguns; um grupo de amizade, más para Catnap; sua família. Em um mundo dividido por uma raça evoluída dos seres humanos denominados como Eanimas, existe uma ra...