Atenção: o Capítulo a seguir é só de 740 palavras, isso é para introdução do que vai acontecer no futuro.
No capítulo anterior de Me ame impuro:
Frylli: Por pensar que seria pelo bem dele ... Eu larguei minha noiva... Você nunca parou pra pensar que Candy Ficou de coração partido?.
Poppy: então seria uma pena se candy sumisse.
Frylli: se você tocar em candy ou em Dogday. Eu faço questão de me aliar aos impuros é colocar a Playtime inteira no chão!.
・・・メ
Frylli não repetiu, pós, deixou claro seu posicionamento. Poppy pela primeira vez, levou a sério a ameaça de seu filho.
Poppy: não confunda as coisas, você é meu herdeiro, não meu filho. Um filho jamais poderá ser substituído, já um herdeiro...
Frylli não de sangue, mas considerava Poppy como sua mãe, afinal, ela criou ele como uma. Porém, Poppy sempre foi uma mãe rígida com ele.
Frylli reage com raiva, afinal, ele não ligava de verdade com a Playtime. Pelo menos, não mais. Mas antes de ter tempo para sequer abrir a boca, a porta bate.
Poppy: Ben a tempo. Pode entrar.
Frylli olha pra trás é ver a porta sendo aberta é toma o maior susto de sua vida. Ele nunca imaginaria ela lá.
Bobby: Oi? Senhora, como poderia ajudar?.
Bobby entra timidamente na sala, olhando para o chão até ver Frylli. Ela parecia irritada com o mesmo. Frylli suspira, ele tinha começado com Bobby com o pé esquerdo. Ele sabia muito bem o que ela pensava dele.
Frylli com os olhos entre abertos, fixa sua mãe,Ela o olhava com um sorriso. O que ela tava aprontando agora.
Poppy: Bobby, eu vi sua fixa acadêmica da Playtime. É sinceramente, e decepcionante — a ursa abaixa a cabeça com vergonha —porém — Poppy da uma pausa — eu Acredito que seja amiga de um impuro, né?
Bobby arregala o olho é coloca a mão na boca, nervosa, ela tremia. Ela tinha que mentir muito bem, como se sua vida dependesse disso, pós, dependia.
Bobby: S-Se a senhora se refere a ca-catnap, i-isso foi antes de e-eu saber que ele é um im-impuro.
Poppy suspira.
Poppy: tanto faz senhorita BearHug — Poppy respira fundo antes de continuar — A sua primeira missão é de campo nível F.
Bobby: NÍVEL F?.
Bobby não acredita nós seus próprios ouvidos. O nível f era o nível mas alto de importância para play time. Por que ela tinha sido chamada para essa missão?. Já Frylli, suspira, ele só vivia em missões de nível f, afinal, ele era exterminador nível S.
Frylli: matar um impuro procurado?.
Poppy: não, vocês vão... — ela olha intensamente para os dois até continua— liberta ele.
Frylli abre um pequeno sorriso de imediato. Ele sabia exatamente quem era ele, é o que deveria fazer.
Frylli: VOCÊ ACEITOU O MEU PEDIDO?.
Poppy: sim, mas não foi por sua causa, Eu quero ele aqui por questões de sigiloso da Playtime.
Frylli logo morga seu sorriso. Poppy realmente está aprontando algo...
Poppy: vocês dói vão para a capital de Syl, é vão buscar ele, com DESCRIÇÃO.
...
CINCO HORAS DEPOIS:
"
Sly
19 de abril.Caro amigo, Frylli, eu agradeço por continuar a me mandar cartas, Mas, eu não tenho nada a acrescentar, não irei falar com Dogday, Eu prefiro a morte.
De qualquer forma, isso não é importante. Por favor, pare de solicitar a minha transferência para onde vocês estão (Seja lá onde isso seja). Se realmente me considera como amigo ou algo parecido, pare de me forçar a isso.
Aliás, mande meu abraço para Candy, ela é uma boa moça.
—ass: Lyam Halls
"
Frylli lia a última carta que recebeu de Lyan. Ele relembra quando eles eram mais novos, ele tinha medo de Dogday abandonar ele por Lyam. Quem diria que eles vieram amigos no final das contas.
Frylli então coloca a carta na sua mala de viagem, pós sabia que ficaria muito tempo por fora. Ele se levanta com sua bolsa arrumada é indo pra porta, ao abri-la, deu de cara com Bobby com a cara não muito amigável, segurando sua bolsa.
Frylli: Olha... Por que você tá me tratando assim hein garota?.
Bobby: Você ficou com outra, destruiu o coração do meu amigo, é ainda pergunta?.
Era raro ver a ursa com ranço de alguém. Mas, ela tinha tomado todas as dores de Dogday, aparti do momento em que prometeu que seria sua amiga.
Apesar de não ser como Bobby pensava, Frylli ainda se sentia mal pelo que tinha acontecido com o seu amigo.
Frylli abre a boca para tentar argumentar com a mesma, mas sem sorte. Pós a mesma começa a andar para a direção da saida da sede.
Bobby: Vamos logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ...
FanfictionClassificação recomendada: 16+ 𝐌𝐄 𝐀𝐌𝐄 𝙸𝚖𝚙𝚞𝚛𝚘 ... Os Smiling Critters.. para alguns; um grupo de amizade, más para Catnap; sua família. Em um mundo dividido por uma raça evoluída dos seres humanos denominados como Eanimas, existe uma ra...