Capítulo 8

34 9 0
                                    

Dois meses depois

Point Of View
Toni Topaz

Dezembro havia enfim chegado e era minha época favorita do ano. Estava em uma das salas do segundo andar, no meio de um monte de araras e provadores improvisados. Midge caminhava de um lado para o outro com a fita métrica em volta de seu pescoço, acertando os detalhes finais de nossas vestimentas. Olho para o terno azul bebê de Sweet Pea, sorrindo para ele. Fangs vestia um na cor ciano. Meu pai era de um tom bege. Minha mãe com um vestido longo e rodado em um roxo pastel. Todos em tons claros, obviamente. Midge fez um excelente trabalho com todos, mas o meu, ao meu ver, era o melhor. O vestido tinha a cor branca, como combinado, e com camadas finas que me lembravam sereias. Não existem mangas nele, o que me deixou intrigada quando Midge me contou a ideia, porém com as camadas de pano se moldando em meu corpo, eu entendi e simplesmente me apaixonei. Algo parecido com uma capa fica atrás das minhas costas, trazendo um charme ao me mover contra o vento.

-Está linda, meu amor. - O rei Thomas diz, beijando o topo de minha cabeça e checa o horário em seu relógio de pulso. - Tenho uma reunião agora, nos vemos no jantar.

Ele deixa a sala e eu entro em um dos provadores, retirando o vestido do baile, colocando um azul royal que eu vestia seguido de meus saltos e deixo a sala também, me despedindo da estilista antes de sair.

Subo as escadas até o andar que ficavam os quartos e sorrio ao ver minha guarda favorita ali. Ela não estava sozinha, é verdade, mas eu podia fazer ficar.

-Blossom, o rei exige sua presença na reunião que ocorrerá agora. - Ela faz a reverência e vai na direção das escadas, para subir para a grande sala de reuniões, mas como era uma online, não ocorreria lá. - Ele está na sala ao lado da biblioteca.

Vejo a mulher dar meia volta, eu sorrio em sua direção e vou a guiando. Entro na sala indicada depois de bater, mas não espero escutar autorização. Cheryl me acompanha, mas franze o cenho ao ver a sala vazia. Sorrio maliciosa e fecho a porta atrás de mim, a trancando. Os olhos castanhos se arregalam com meu ato e eu rio nasalmente.

-Alteza... onde está o rei?

-Em uma reunião... no escritório dele... algumas boas salas de distância.

-Então...

Levanto uma sobrancelha e a vejo engolir em seco, dou dois passos em sua direção e ela recua. Continuei avançando até que ela estivesse contra a parede. Sorrio vitoriosa e seguro firme na gola de seu uniforme.

-Você fica extremamente atraente com esse uniforme, sabia, Cheryl?

Vejo que a ruiva não sabia como reagir. Ela estava de olhos arregalados e abria a boca para responder, mas não saía nada. Seu olhar alternava entre meus olhos e minha boca, sorrio com o efeito. Fico na ponta dos pés, aproximando mais meu rosto do seu, acredito que involuntariamente, suas mãos foram parar em minha cintura, me trazendo um pouco mais para perto e apertando a região. O contato faz meu corpo arrepiar e me sinto mais quente com aquele mísero contato. Seus dedos dedilham minha cintura até que chegam em minhas costas nuas devido ao vestido, sua pele estava fria e mais uma vez sinto um arrepio subir por minha espinha.

-Preciso tanto beijar você... - Digo e ela sorri de canto, mas acredito que minha fala a tenha feito despertar do transe, já que ela segura em meus pulsos e nos afasta.

-Princesa... não posso...

-Mas você quer? - Pergunto, em um sorriso convencido.

Sua mão direita roda meu pulso esquerdo e ela me puxa para si com força, fazendo nossos corpos colidirem. Deixo um gemido baixo escapar e ela ri, negando com a cabeça.

Não existe o Certo, existe o NósOnde histórias criam vida. Descubra agora