Capítulo 12

54 11 11
                                    

Point Of View
Cheryl Blossom

Betty mexia o molho na panela enquanto cantarolava Cruel Summer enquanto Jason estava sentado no sofá olhando algum desenho que passava na televisão. Minha mãe teve uma crise no início da semana e estava no hospital, então Betty trouxe meu irmão e eu para a sua casa.

-Obrigada novamente. - Digo para a loira, que apenas sorri na minha direção.

-Não precisa agradecer, Cheryl, sua família é a minha família também. - Respondeu. - Adoro passar o tempo com o Jay.

-Mas sei que você não foi para nenhuma festa trabalhar, não posso deixar de me sentir culpada.

-Relaxa, eu consegui um bico para editar um vídeo de uma imobiliária, então estou trabalhando de casa, vai dar uma grana boa, até.

-Cherry. - Jason cutuca meu braço e eu lhe olho, sorrindo de canto pelo apelido.

-Oi, meu príncipe. - O pego no colo e ele se aconchega.

-Estou com sono... quando vamos para casa?

-Amanhã, vamos dormir na tia Betty essa noite mais, tudo bem?

-Sim...

-Ele já jantou, Cher. - A loira diz, desligando o fogo e colocando o molho na vasilha com o macarrão. - Fiz o macarrão mais cedo para ele.

-Quer ir dormir? - Pergunto e ele concorda com a cabeça.

Levo o menor até o quarto de visitas e o coloco deitado na cama de casal, acariciando os fios ruivos e beijando sua testa.

-Boa noite, meu amor.

Fecho a porta do quarto e me sento à mesa junto de Betty, que já nos servia.

-Você acha que ele se lembra? - Ela pergunta e eu franzo o cenho. - Do Julian.

-Não sei, Betty... ele tinha só três anos. Mas às vezes ele me chama como Julian me chamava, e eu fico em dúvida.

Nossa conversa é cortada pela campainha. Nos olhamos, Betty não esperava ninguém.

A loira se levanta para abrir a porta. Eu fico jantando. Escuto vozes sussurradas, mas não consigo distinguir com quem Cooper falava, apenas percebo quando as vozes se elevam e eu me levanto rapidamente, vendo a ex namorada de minha melhor amiga na porta.

-Amor, tudo bem, aí?- Pergunto, abraçando a cintura de Betty ao me aproximar e vendo seu corpo relaxar no meu.

-Tudo, ela já estava de saída, não é, Drake?

A morena de olhos azuis nos olhava, confusa.

-Está namorando sua melhor amiga?

-É o que parece, não é? - Betty pergunta, deitando a cabeça em meu ombro.

Vejo a morena bufar, ela iria falar alguma coisa, mas eu coloco a mão na porta e começo a fechar.

-Boa noite, Drake, temos coisas importantes para fazer. - Antes de fechar totalmente, inclino meu rosto para perto do de Betty, como se fosse beijá-la, e fecho a porta, me afastando devagar da loira. Voltamos para a mesa e rimos da situação.

-Obrigada. - Ela agradece e eu dou de ombros. - Provavelmente ela está achando que traí ela com você... ela é surtada.

-É, eu me lembro bem. - Respondo, dando de ombros mais uma vez. - Sempre achei ela meio maluca, mas você sempre foi apaixonada por ela, me senti mal de falar algo.

-Ela era uma boa pessoa... mas precisava de um poço de paciência. Vamos parar de falar do passado, como está o seu trabalho?

-O que ela queria com você? - Pergunto, cortando a loira.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Não existe o Certo, existe o NósOnde histórias criam vida. Descubra agora